Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Manola anuncia lançamento de seu novo single

A cantora Manola decidiu homenagear o Rio de Janeiro (foto: Reprodução)
A cantora Manola decidiu homenagear o Rio de Janeiro (foto: Reprodução)

A cantora Manola divulgou nesta quinta-feira (28) o novo single da sua carreira, chamado Dias Ferreira, em faz uma homenagem à famosa rua localizada no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro e, para a artista, foi uma maneira de remeter à própria identidade. “A música fala sobre a noite carioca, a vivência do Rio e pra mim representa um momento muito da minha identidade como carioca e entendendo melhor a minha linguagem como artista e como eu avalio a evolução musical. Eu fico muito feliz com esse lançamento, porque eu mostro um novo lado meu, que até então não havia sido transformado em música”, contou ela.

Manola explicou que tem se esforçado para se aprimorar no mundo musical e traduzir as suas ideias em música. “Eu e minha equipe temos investido cada vez mais em uma constituição 360º, entendendo melhor nosso público, nossa imagem e nossa voz. Além de eu contar com ótimos profissionais, tenho feito fonoaudióloga, aulas de canto e de música duas vezes por semana. O objetivo é aprimorar meu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal pra conseguir levar para o mundo da melhor forma possível as minhas ideias, as minhas histórias e traduzir isso na música de uma forma leve e animada pra todo mundo ouvir”, afirmou.

O lançamento é uma continuação do trabalho feito com a música Hoje Eu Só Não Danço Pra Você. A ideia é trazer um single leve, despretensioso, divertido, mas com posicionamento de quem sabe o que quer. A música Dias Ferreira já está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia mais