Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Victor Sarro fala sobre demissão da Globo: “Aprendi muito ali, mas errei demais”

Victor Sarro no Encontro com Fátima Bernardes em 2013 (foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Victor Sarro no Encontro com Fátima Bernardes em 2013 (foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

Demitido do programa Encontro por não fazer Fátima Bernardes rir de suas piadas, o humorista Victor Sarro é a nova aposta da RedeTV! com o programa Galera Esporte Clube nas noites de quartas-feiras. Em entrevista à colunista Ana Cora Lima, do site NaTelinha, o roteirista e apresentador reconhece que chegou inexperiente na TV, que cometeu muitos erros e que pensa um dia voltar à emissora líder de audiência.

“Acho que tive um ciclo ali! Entrei muito cru, sem ter noção nenhuma de televisão e aprendi muito ali, mas errei demais. Erros tem seu preço e suas glórias: o aprendizado. O futuro só Deus sabe, mas, hoje, só quero mostrar que aquele menino de 22 anos evoluiu uns dez anos. Depois, eu quero mostrar um bom trabalho na emissora que está apostando em mim”, afirmou.

No ano passado, Victor Sarro participou da equipe de A Fazenda 12 entrevistando os eliminados do reality show. Sem contrato fixo com a emissora, ele foi convidado pela RedeTV! para o novo projeto Galera Esporte Clube. “Eu fui revelado pela Record, sempre foi meu sonho ser um apresentador da emissora. Ano passado o Mion me chamou para fazer a cabine de A Fazenda e foi incrível, um sonho. Sai de lá com muita esperança de ser uma aposta da Record, um novo contratado e o meu sonho era estar ali dentro! Mas não rolou, tentei reuniões com todos os chefes, mas não consegui!”, explica Sarro.

“A RedeTV! não estava nem nos meus planos e, do nada, surgiu uma proposta do Kaká, diretor artístico. Eu abracei com unhas e dentes e estou muito feliz com a liberdade, confiança e oportunidade que estão me dando. Outras emissoras nunca me deram tanta liberdade assim e quero aproveitar e mostrar que sou um bom profissional!”, diz o humorista.

Victor Sarro fez parte da primeira equipe do programa Encontro. No entanto, ele deixou a atração antes de completar um ano. O motivo seria que a apresentadora Fátima Bernardes não achava graça de suas piadas. Ele não acredita que o episódio tenha prejudicado sua carreira na emissora. “Me trouxe uma experiência incrível. Que jovem de 22 anos que nunca tinha feito nada na TV, poderia fazer um trabalho ao lado da major jornalista do país? O problema foi meu total. Eu não estava preparado para estar ali. Sai dali e fiz mais dois anos de Esquenta, um ano de Altas Horas e depois fui pra Record fazer o Programa do Porchat. Fiz o Dancing, escrevi um longa com o Fábio Porchat, apresentei A Fazenda digital e agora estou na RedeTV! e lotando teatros. Acho que naquele momento não foi um bom momento dentro de uma emissora, mas a carreira só amadureceu!”, analisou.

Leia mais