Globo define data de estreia de Além da Ilusão, novela com Larissa Manoela

Larissa Manoela será a protagonista de Além da Ilusão (foto: Reprodução/Instagram)
Larissa Manoela será a protagonista de Além da Ilusão (foto: Reprodução/Instagram)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A Globo já tem definida a data de estreia de Além da Ilusão, substituta de Nos Tempos do Imperador na faixa das 18h: dia 7 de fevereiro. A trama escrita por Alessandra Poggi e protagonizada por Larissa Manoela e Rafa Vitti vem passando por um processo de reformulação em razão do adiamento imposto pela crise sanitária. O folhetim tem sofrido uma debandada de atores e até mesmo o diretor artístico, Pedro Vasconcelos, foi substituído por Luiz Henrique Rios.

Após a troca de diretores, apenas Bárbara Paz e Paulo Betti foram mantidos no elenco. Segundo informações do RD1, Paloma Duarte vai substituir Gabriela Duarte. O ator Danilo Mesquita vai interpretar o personagem que antes era de Maurício Destri. A Globo também escalou a cantor Gaby Amarantos para a vaga que antes pertencia a Helga Nemetik.

Claudia Raia interpretaria a mãe da protagonista, mas foi convidada para Paraíso Perdido, do Globoplay, e com a possibilidade de conflitos na agenda preferiu a série. A atriz Débora Ozório ocupará o posto de Isabella Santoni e Alexandra Richter ficará com o papel que antes era cotado para Zezé Polessa. Marisa Orth e Patrícia Pinho, que estavam no extinto humorístico Zorra, também foram incluídas no elenco de Além da Ilusão.

Na história da novela da Globo, Rafa Vitti interpretará Davi, um mágico que trabalha fazendo apresentações na rua e, assim, conhece a personagem Isabela, interpretada por Larissa Manoela, com quem inicia um romance. A moça é assassinada misteriosamente e o rapaz acaba sendo preso culpado pela morte. Alguns anos depois, ele se encanta por Isadora –também interpretada por Larissa Manoela– irmã caçula de Isabela, que é idêntica a ela.

Leia mais