Renata Fan se irrita após comentarista da Band usar vestido sem sua autorização

Renata Fan se irritou após figurinistas darem vestido dela para outra jornalista da Band usar (foto: Reprodução/Band)
Renata Fan se irritou após figurinistas darem vestido dela para outra jornalista da Band usar (foto: Reprodução/Band)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Os bastidores da Band estão pegando fogo depois que a direção da emissora trocou a chefia de figurinos. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a nova ordem na emissora do Grupo Bandeirantes é acabar com tudo o que existia no departamento. Por conta disso, as mudanças internas já estão refletindo na organização dos trabalhos.

Na semana passada, as funcionárias responsáveis pelas roupas que os apresentadores usam nos programas deram um vestido para a jornalista Marília Ruiz usar no Terceiro Tempo. Sem saber da confusão que iria causar, a comentarista usou a vestimenta que deram a ela.

No dia seguinte, na segunda-feira (16), Renata Fan não gostou nada de saber que o vestido dela tinha sido emprestado para outra profissional sem sua autorização. A apresentadora do Jogo Aberto quis saber quem havia dado a roupa para a colega de emissora usar.

Renata Fan deixa Denílson sem graça

Na semana passada, Renata Fan começou o Jogo Aberto feliz da vida. Depois de sofrer com palpites dos comentaristas do Jogo Aberto, admitir medo do Flamengo e até se esconder de baixo da bancada do programa esportivo, a apresentadora da Band pôde se vingar dos “amigos” após o Inter surpreender e vencer o Rubro-Negro no Maracanã por 4 a 0.

“Estou incrédula. Vi esses quatro gols tantas vezes que já está 520 a 0. E os secadores, que só bateram tambor? Assombraram minha semana. Denílson, terrorista de plantão. Praticou comigo o bullying esportivo incontáveis vezes. Agora aguenta”, disparou Renata Fan na abertura do Jogo Aberto.

O Loirão também mandou um recado para Renato Gaúcho, velho rival da jornalista da Band nos tempos de Grêmio. Ao estilo do treinador do Flamengo, ela botou óculos escuro, montou um cenário na praia e ironizou o técnico por ter falado que o Inter tem mais tempo para focar no Brasileirão.

Expulso da partida por reclamação, Gabigol também foi alvo da apresentadora. “Admiro você, um atacante excepcional. Mas ontem (domingo, dia 8 de agosto) não viu a cor da bola e ficou nervosinho com a arbitragem. Tem que saber perder também. Um 4 a 0 no Maracanã? Reclamar do quê?”, questionou.

 

Leia mais