Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SBT BRASIL

Márcia Dantas chora ao vivo depois de ser rebaixada por filha de Silvio Santos

Foto de Márcia Dantas
Márcia Dantas se emocionou em despedida da bancada do SBT Brasil (foto: Reprodução/SBT)

Com a volta de Cesar Filho para o SBT depois de quase dez anos, Márcia Dantas deixou a bancada do principal telejornal da emissora, o SBT Brasil. A comunicadora se emocionou ao se despedir do telejornal depois de um discurso feito por Marcelo Torres, âncora do programa. O jornalista será correspondente da emissora de Silvio Santos na Argentina e Márcia Dantas, rebaixada, estará comandando a previsão do tempo.

“Eu aproveito para agradecer a parceria de Márcia nesses quase quatro anos de convivência muito leve e muito pacífica entre a gente aqui. Um abraço grande para toda a equipe técnica e para a redação. Foi um privilégio falar com você, telespectador, todas as noites nesse período. Eu desejo ao César Filho sorte a partir de segunda-feira no comando do jornal. A gente se vê por aí, hein!”, disse Marcelo Torres.

Com os olhos marejados, Márcia Dantas se despediu do telejornal. “Foi uma honra ter você como parceiro. Muito obrigada, Marcelo. Ao SBT, muito obrigada pela oportunidade de colocar a minha essência e a minha verdade aqui nessa bancada. A gente continua juntos, claro, sempre com humildade e pé no chão em cada nova etapa”, disse ela.

+ Mauro Beting expõe regra “deplorável” da diretoria da Globo
+ Atriz de Avenida Brasil revela ter sido vítima de assalto violento: “Requinte de crueldade”

Com a chegada de Cesar Filho, o SBT planeja grandes reformulações no SBT Brasil a partir de segunda-feira (11). A ideia é trazer muito mais dinamismo para as informações, já que por muitos anos o formato estacionou com âncoras sentados nas bancadas apenas lendo teleprompter.

Márcia Dantas é do Pará e já trabalhou na emissora RBA TV, que é afiliada da Band em Belém, entre 2008 e 2011. Depois, migrou para a Record, onde apresentou o Fala Pará e o Pará Record, entre 2011 e 2015. Foi para o SBT em 2017, inicialmente como repórter, depois como plantonista do SBT Notícias e âncora titular do Primeiro Impacto. A grande chance veio com a demissão de Rachel Sheherazade, em 2020, quando passou a comandar o SBT Brasil.

Leia mais