Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
DOMINGOL

Benjamin Back troca farpas com ex-presidente do Corinthians na CNN Brasil

Foto de Benjamin Back
Benjamin Back bateu boca com ex-presidente do Corinthians (foto: Reprodução/CNN Brasil)

Benjamin Back, apresentador da CNN Brasil, entrou em uma troca de farpas com Duilio Monteiro Alves, ex-presidente do Corinthians. Durante o Domingol, o ex-dirigente do time paulista pediu para entrar ao vivo no programa depois de divulgar uma nota em que se posicionou sobre polêmicas de sua gestão.

O ex-executivo alfinetou o jornalista. “Se você fosse um jornalista, você poderia ter estudado, lido o balanço do site. Você não sabe”, disse Duilio. “E se você fosse um presidente competente, o Corinthians não estava no buraco que está hoje. Porque você é incompetente!”, rebateu o apresentador da CNN Brasil.

“Eu não vou bater boca com você, Benja”, afirmou. “Eu também não, até porque você afundou o Corinthians. Eu não vou bater boca com quem afundou o Corinthians”, declarou o apresentador. “Duilio, você nunca teve coragem de vir em programas em que estou eu e o Mano, você proibia qualquer jogador do Corinthians de dar entrevista para mim ou para o Mano. Você me encontrou no Rio de Janeiro em um hotel e quis tirar satisfação comigo, tirei com você também”, relatou.

+ Regina Volpato volta ao SBT para retribuir investimento da emissora: “Dívida de gratidão”
+ Craque Neto detona a Globo e implora por ajuda de Lula para democratizar futebol

O comunicador disparou em um convite para que o ex-presidente do Corinthians fosse conversar com ele. “Vem no ar conversar comigo. Vem aqui, teremos o maior prazer do mundo. Bem tratado você será”, afirmou Benjamin Back. “Você é o maior cara de pau que eu já conheci na vida. E o que eu falava na sua gestão eu continuo falando. Você é o pior presidente da história do Corinthians”, pontuou o apresentador.

Pronunciamento nas redes sociais

Duilio Monteiro Alves desmentiu algumas das notícias recentes que vêm sendo atribuídas à sua gestão no Corinthians e atacou Augusto Melo, atual presidente do Corinthians. De acordo com Duilio, diversas notícias “falsas” ou “mal checadas” foram veiculadas pela imprensa nos últimos dias, e que serviriam para acobertar os erros da atual gestão. “Há uma onda de fake news na imprensa, com notícias cada vez mais absurdas, mal checadas e que viram uma cortina de fumaça para encobrir os péssimos resultados e as decisões da atual gestão”, declarou.

Leia mais