Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Braço direito de Luciano Huck, Dany Bananinha se despede do Caldeirão

Dany Bananinha e Luciano Huck vão continuar juntos nos domingos da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)
Dany Bananinha e Luciano Huck vão continuar juntos nos domingos da Globo (foto: Reprodução/TV Globo)

Dany Bananinha comemorou em suas redes sociais os 21 anos do Caldeirão do Huck. A assistente de palco agradeceu por fazer parte da história do programa e pela família que foi construída ao longo de todos os anos. Luciano Huck e equipe gravaram durante esta semana o último programa antes da ida dele para as tardes de domingo. A partir de 5 de setembro, o marido de Angélica irá assumir o Domingão com Huck, enquanto Marcos Mion será o encarregado pelo Caldeirão até dezembro.

Conhecida como braço direito do apresentador, a loira compartilhou uma série de fotos ao longo dos 21 anos do programa. “Sinto uma gratidão que não cabe no peito, sinto muito orgulho de ter feito parte da história e dessa família. Guardo muito carinho e uma gratidão eterna e desejo muita felicidade. Obrigada ao público que sempre me acompanhou no Caldeirão e sempre torceu por mim”, escreveu.

“Agora vou para os domingos e vou levar a minha alegria. Vamos. Obrigada a toda equipe por tudo e em especial ao Luciano Huck por eu estar há tantos anos ao seu lado no palco. Obrigada pela confiança, pela oportunidade de estar aprendendo e crescendo. Te admiro e te respeito muito!”, declarou Dany Bananinha.

Luciano Huck aproveitou para se despedir com um vídeo nas redes sociais. “A vida não é sobre o que juntamos, mas sim sobre o que espalhamos. Último capítulo do ciclo profissional e pessoal mais potente da minha vida. Sem palavras para agradecer um a um. Os milhões que sempre me acompanharam de casa, e que são a inspiração e o motivação de tudo isso, e seguirão sendo. E todos que junto comigo trabalharam incansavelmente para que programa se tornasse a potência que é. Muito obrigado”, agradeceu o apresentador da Globo.

Leia mais