Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Vitão usa problemas do namoro com Luísa Sonza para vender CD novo

Vitão se inspirou em relacionamento com Luísa Sonza para novo álbum (foto: Reprodução)
Vitão se inspirou em relacionamento com Luísa Sonza para novo álbum (foto: Reprodução)

Vitão concedeu uma entrevista a GQ e falou sobre seu processo criativo para um novo álbum e todo ódio que recebeu na internet desde que iniciou seu relacionamento com Luísa Sonza. O artista revelou que passou por muitos “problemas psicológicos e emocionais” em um período muito curto de tempo. “O novo disco vai contar a história de um tempo muito louco da minha vida, em que entrei em uma fase de viver e sentir coisas que não conhecia antes. De ter loucuras, problemas psicológicos e emocionais”, afirmou.

O cantor contou que no último ano a sua vida ficou muito conturbada. “Antes, minha vida era uma constância de tranquilidade e aceitação, e nesse último ano e meio entrei numa fase conturbadíssima, que mexeu muito com meu emocional, meu psicológico”, disse. Vitão citou o machismo enraizado na nossa cultura e que crucificou sua namorada após o término com o humorista Whindersson Nunes.

“Eu parei de falar somente sobre relacionamentos, passei a falar sobre a vida, sobre minha visão em relação a como as pessoas são, sobre o machismo enraizado cultural, sobre a intolerância enraizada entre nós”, pontuou.

O cantor explicou como será seu novo projeto musical. “Eu comecei a produzir há pouco tempo, mas muitas faixas desse disco eu que assino, então o álbum tá com uma cara diferente do primeiro, mais diversificado, digamos. eu queria muito lançar um disco grande, assim, sabe, de 15 músicas para cima, 18, 20 faixas, sabe? No momento eu tenho mais de 20 músicas, mas obviamente a gente vai peneirar”, declarou o cantor.

Leia mais