Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luísa Sonza abre o jogo e fala sobre Whindersson, traição, Vitão e plásticas

Luísa Sonza falou sobre polêmicas que rodeiam sua vida (foto: Reprodução/Multishow)
Luísa Sonza falou sobre polêmicas que rodeiam sua vida (foto: Reprodução/Multishow)

Luísa Sonza usou o espaço em seu programa Prazer, Luísa, no Multishow e falou sobre o fim de seu casamento com o humorista Whindersson Nunes, seu atual relacionamento com Vitão e as críticas por conta de plásticas. A artista comentou que uma das coisas mais absurdas que já fizeram com ela foi a polêmica ao redor do fim do casamento com o humorista. “Eu acho que todas as mentiras que inventaram foram absurdas, mas acho que a mais absurda e que tomou uma proporção que me machucou muito foi a da traição e que eu tinha traído meu ex-marido com o meu atual namorado”, relembrou a cantora.

A apresentadora diz que existiu um término e um começo, sem traição no meio. “Foi uma das que me machucou demais e foi muito absurdo porque foi muito aleatório. Foi criado uma história onde não tem história. É muito simples. Existiu um final e existiu um novo começo e foi muito absurdo pela proporção que tomou”, afirmou.

A compositora relembrou o fato de falarem que ela fez plásticas, enquanto ela explica que só mexeu nos lábios. “As plásticas… por incrível que pareça, eu sei que é muito superficial, mas me magoa. Eu não teria nenhum problema em falar se eu tivesse feito plástica e eu tenho vontade de fazer, mas eu não fiz! Eu só coloquei boca e nem coloquei botox. As pessoas não acreditam só porque eu faço maquiagens diferentes e mais elaboradas. Eu mudei com o tempo também… é uma coisa que eu não sei porque, mas me magoa bastante. Obviamente que nada perto do que coloca em dúvida o meu caráter”, declarou Luísa Sonza.

“Quando você fica famoso, todo mundo coloca o seu caráter em dúvida. Quando eu vivia no interior e com oito mil habitantes, eu não tinha esse problema. Eu nunca gostei de mentira e me vi tendo que lidar com isso depois da fama”, concluiu.

Leia mais