Influenciadores esperavam férias praianas no México e receberam furacão

Pedro Rezende, Camila Loures e Alvaro Xaro são alguns dos influenciadores no olho do furacão (foto: Reprodução)
Pedro Rezende, Camila Loures e Alvaro Xaro são alguns dos influenciadores no olho do furacão (foto: Reprodução)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

O furacão Grace chegou no México nesta quinta-feira (19) e alguns influenciadores estavam no país e passaram pela situação. Pedro Rezende, Camila Loures e Alvaro Xaro tiveram que se proteger dentro dos seus respectivos apartamentos e foram para os cômodos sem janelas. Em suas redes sociais eles mostraram como se prepararam ao estocar comida e tentar se proteger. “O prédio está balançando… juro por Deus! Não acredito em um negócio desse! Isso acontece ou é coisa da minha cabeça?”, questionou Rezende.

“Disseram que não tem uma hora exata, mas está formando o tornado. Nós fomos ao mercado porque recomendaram que a gente comprasse água, comida enlatada, velas e está todo mundo tenso. O que era um tornado Grace, virou um furacão. O apartamento que nós estamos é todo de vidro e se começar a quebrar, teremos que ir para a escada de incêndio. Se alguma coisa acontecer, nós teremos que ir para o banheiro que não tem nenhuma janela e fica no centro da casa”, declarou o youtuber.

Camila Loures foi viajar com os familiares e mostrou que eles fizeram em uma zona de perigo alto. O alerta começou em amarelo em Yucatán, mas cerca de meia noite desta quinta-feira (19) foi para vermelho. A influenciadora se preparou e eles ficaram abrigados em uma dispensa e em um banheiro.

“A gente estocou comida e não pode ser nada de geladeira porque a gente fica sem luz e vamos comprar água. A gente sabia que poderia ocorrer algo assim, mas não esperávamos que fosse acontecer realmente de ter um furacão. Contaram para nós que quando acontece essas coisas aqui, tudo fica destruído depois”, revelou.

Leia mais