Amazon Prime Video anuncia estreia dos filmes sobre Caso Richthofen

Carla Diaz interpretou Suzane nos filmes sobre o Caso Richthofen (foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
Carla Diaz interpretou Suzane nos filmes sobre o Caso Richthofen (foto: Divulgação/Amazon Prime Video)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

A plataforma de streaming Amazon Prime Video anunciou nesta quinta-feira (19) a estreia exclusiva dos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais no dia 24 de setembro, em mais de 240 países e territórios. Com Carla Diaz no elenco, cada longa tem aproximadamente 80 minutos de duração e conta um ponto de vista diferente da história do casal de namorados Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos. Os roteiros têm como base informações contidas nos autos do processo que terminou com a condenação dos dois pela morte dos pais de Suzane.

Em 2002, Suzane e Daniel chocaram o Brasil quando se declararam culpados pelo brutal assassinato de Manfred e Marisia von Richthofen. Ao longo dos filmes são apresentados o caso e possíveis motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais brutais do país. Lançados simultaneamente, os dois filmes mostram os pontos de vista de cada um: A Menina Que Matou os Pais é inspirado no depoimento de Daniel, e O Menino Que Matou Meus Pais baseia-se no de Suzane.

Os longas contam com direção de Mauricio Eça e roteiros de Ilana Casoy e Raphael Montes. No elenco, estão os atores Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Augusto Madeira, Debora Duboc, Marcelo Várzea, Fernanda Viacava, Gabi Lopes e Taiguara Nazareth. A produção é da Santa Rita Filmes em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. O produtor executivo é o Marcelo Braga, que também assina a produção dos filmes junto com Gabriel Gurman, Ricardo Constianovsky, Silvia Cruz e Tomas Darcyl.

Leia mais