Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luciano Huck se emociona ao descobrir última gravação do Caldeirão

Luciano Huck foi surpreendido ao descobrir que faria a última gravação para o Caldeirão (foto: Reprodução)
Luciano Huck foi surpreendido ao descobrir que faria a última gravação para o Caldeirão (foto: Reprodução)

Luciano Huck foi surpreendido pela Globo ao descobrir que gravaria o último Caldeirão sob o seu comando. Na última quarta-feira (18), a emissora divulgou um vídeo em que o apresentador e equipe se emocionaram com o fim do programa. “Você falou isso só para eu ficar nervoso? Esse é o último Caldeirão? É mesmo? Eu achei que o último estúdio ia ser dia 28. Eu não estava emocionalmente preparado para receber essa notícia assim”, diz o marido de Angélica.

A equipe da atração, que contou com apresentação de Luciano Huck por mais de 20 anos, falou sobre o fim do ciclo nas tardes de sábado. “Vamos fechar com chave de ouro, e nova etapa chegando!”, afirmou Willian Andrade, diretor de fotografia. “É fogo! Dá um orgulho, mas também dá um: ‘Nossa, foi já? Queria ter tido mais tempo”, disse Clarissa Lopes, diretora geral do programa.

Com a demissão de Fausto Silva, a Globo escalou Luciano Huck para comandar o Domingão a partir do dia 5 de setembro. Além de reportagens especiais pelo Brasil, Huck terá no novo programa os formatos de sucesso como o Show dos Famosos e Quem Quer Ser um Milionário?. Marcos Mion, que recentemente foi contratado pela líder de audiência, ficará na apresentação do Caldeirão até o fim do ano. A estreia dele será no próximo dia 4.

Leia mais