Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Multishow lançará música inédita de Luísa Sonza e Jão no álbum Doce 22

A próxima edição de Prazer, Luísa contará com um convidado especial. Neste sábado (21), Luísa Sonza receberá o cantor Jão para um dueto de uma das faixas inéditas do álbum Doce 22. A obra, que é o mais recente trabalho da cantora, foi lançado nas plataformas digitais com três faixas indisponíveis. A primeira das músicas ocultas a ser apresentada será fugitivos :), alvo do lançamento no programa do Multishow, que vai ao ar a partir das 20h.

Além do lançamento da nova música, a dupla também participa de um bate papo que tem como pauta a liberdade, rótulos, amizade, sexualidade, música sertaneja e a vida no interior. A influenciadora Pequena Lo, co-apresentadora da atração, intermedia a conversa entre os dois, que ainda contará com muita música envolvida.

Doce 22 é o segundo álbum de estúdio de Luísa Sonza e aposta em letras intensas, onde a artista canta sobre tudo que tem vivido nestes últimos anos, desde o término do casamento com Whindersson Nunes, seu relacionamento com o cantor Vitão e os ataques que sofre na internet.

No programa do Multishow, a artista abre sua intimidade e detalhes do processo criativo de seu novo trabalho. Com cinco episódios, a atração recebe convidados e musicais toda semana. Luísa e o canal pago da Globo têm uma relação de longa data. Na última edição do Prêmio Multishow, ela fez uma das apresentações mais marcantes, direto do Ibirapuera, em São Paulo. Sonza também concorreu ao prêmio de Cantora do Ano e levou o troféu de Música Chiclete por “Combatchy”, ao lado de Anitta, MC Rebecca e Lexa.

Leia mais