Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Após sucesso no Mais Você, Globo promove Gil do Vigor para o Encontro

Gil do Vigor posa ao lado de Fátima Bernardes (foto: Reprodução)
Gil do Vigor posa ao lado de Fátima Bernardes (foto: Reprodução)

Depois de turbinar os índices de audiência do Mais Você, Gil do Vigor terá uma nova missão na Globo. Ele será o apresentador de um novo quadro do Encontro com Fátima Bernardes já a partir desta sexta-feira (20), e terá o patrocínio de uma marca de amaciantes. O espaço, batizado de Looks do Vigor, foi desenvolvido a partir de um novo modelo de comercialização das atrações da líder de audiência, que passou a abrir espaço para conteúdos feitos em parceria com agências de publicidade. Inicialmente, a novidade ficará no ar por quatro semanas.

Com episódios semanais, o Looks do Vigor receberá um convidado especial por exibição. Ele conhecerá a história dos participantes e, juntos, abordarão assuntos como o papel da moda na autoestima de cada um e como ela também é uma forma de expressão. O quadro foi planejado e coordenado pela agência Grey, como parte de um pacote de ações de co-criação de conteúdo da empresa com a Globo. Além do Encontro com Fátima Bernardes, a marca também terá inserções em programas como Super Dança dos Famosos e Mais Você.

Gilberto Nogueira foi telespectador de 20 edições do Big Brother Brasil antes de conseguir o tão sonhado convite para integrar o elenco do reality. Em 2021, Gil do Vigor finalmente foi confinado na casa mais vigiada do país e protagonizou cenas que entraram para a história do programa da Globo, como o primeiro beijo entre dois homens dentro do confinamento do reality show.

E o quadro do Encontro não será a última aventura dele: o economista também terá mais um espaço na Globo, sendo um dos famosos convocados para atuar no time de jurados convidados do The Masked Singer Brasil. Além dos “investigadores” fixos, o formato terá a participação de convidados, que vão auxiliar o público e a bancada a tentar descobrir quem está atrás da máscara.

Leia mais