Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Maisa festeja aniversário de namoro e brinca sobre possível casamento

Maisa Silva e Nicholas Arashiro estão juntos há quase quatro anos (foto: Reprodução)
Maisa Silva e Nicholas Arashiro estão juntos há quase quatro anos (foto: Reprodução)

Maisa Silva comemorou em suas redes sociais que completou três anos e nove meses de namoro com Nicholas Arashiro e celebrou a data. Uma seguidora afirmou que a atriz acabou com a teoria de que namoro adolescente não dá certo. “Já é namoro adulto… Aquelas. Mas o Nick faz 20 anos semana que vem. Já era adulto oficialmente”, declarou a apresentadora, que namora o rapaz desde o fim de 2017. O relacionamento foi assumido apenas em fevereiro de 2018.

A contratada da Netflix compartilhou uma foto em que aparece de mãos dadas com o namorado. “Nosso dia 18. São três anos e nove meses juntinhos”, escreveu. Uma seguidora declarou que, em breve, o casal já pode planejar o casório. “É aquele ditado: ‘ou vamos casar, ou vai ser o pior término da minha vida'”, brincou ela.

Nicholas é o primeiro namorado da apresentadora, que afirma não ter saudade da vida de solteira. “E vai ser a primeira opção em nome de Jesus. Muita preguiça de ser solteira. Nossa, muito chato”, afirmou Maisa, que iniciou na carreira artística enquanto era uma criança e conquistou o seu primeiro programa de TV com apenas cinco anos.

Fora do SBT desde outubro de 2020, onde ficou por 13 anos, a apresentadora já tem data para voltar ao canal. A influenciadora optou por sair da empresa que a criou para aceitar um convite da Netflix e abrir novos caminhos em sua carreira. Mas ela não vai ficar muito longe sem frequentar os estúdios onde cresceu e aprendeu a se comunicar. A artista participará da próxima edição do Teleton e, alguns dias antes, estará presente na coletiva de lançamento do evento beneficente.

Leia mais