Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
CAPÍTULO DE 22/03

Carinha de Anjo: Osmar vai até Gustavo mandar que ele se afaste de Nicole

Foto de Carinha de Anjo
Carinha de Anjo é a novela reprise do SBT (foto: Reprodução/Internet)

No capítulo de sexta-feira, 22 de março, de Carinha de Anjo, Dulce Maria volta para o colégio e recebe provocações de Bárbara e Frida. Zeca vai até o apartamento de Juju e conta sobre parte do resultado do concurso. Emílio dança uma música e Juju grava o irmão. Madre Superiora contrata Pascoal como novo jardineiro colégio a pedido de Dulce Maria. Dulce Maria pede ajuda ao pai para fazer a surpresa a Cecília. Fabiana combina com as crianças para arrumarem no pátio tudo para fazer uma surpresa para o aniversário da irmã Cecília. Osmar vai atrás de Gustavo, mas se depara com Tia Perucas. Zeca está nervoso em ter que se apresentar para os jurados do concurso. Osmar vai até a empresa de Gustavo mandar que ele se afaste de Nicole.

Qual é a história da novela?

A novela Carinha de Anjo conta a história de Dulce Maria que é uma menina doce, ingênua, inteligente e alegre de 5 anos. É brincalhona, aventureira e extremamente curiosa. Diverte a todos com seus comentários e perguntas indiscretas e surpreende com suas descobertas. Ela é filha única de Gustavo Lários (Carlo Porto), bem-sucedido empresário da cafeicultura brasileira, e da mexicana Teresa Rezende Lários (Lucero), mãe acolhedora de sábios conselhos e voz adorável, que faleceu num acidente quando Dulce Maria tinha apenas 3 anos. Traumatizado com a tragédia, Gustavo deixou a filha no colégio interno católico rural: Doce Horizonte, e mudou-se para a Espanha.

Durante dois anos, viveu isolado da família. Na ausência do pai, Dulce Maria contou com o afeto e os cuidados de Estefânia (Priscila Sol), prima de Gustavo (apelidada por ela de “Tia Perucas”) que é cheia de estilo e personalidade. Sua marca é o visual monocromático da cabeça aos pés, ou seja, da peruca ao sapato, que reflete seu humor. Recebeu ainda a atenção do Padre Gabriel (Alcemar Vieira), seu tio paterno, e de todas as freiras e noviças do internato onde vive e estuda. Quase todas as noites, Dulce Maria sonha com Teresa. Elas se encontram numa lúdica casa de bonecas. Lá, mãe e filha vivem momentos mágicos, emocionantes, divertidos e a pequena Dulce é sempre abastecida de afeto e conselhos.

Saiba todos os detalhes da novela

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana da novela Carinha de Anjo? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. Confira diariamente no portal todas as informações da sua trama favorita e fique ligado também nas principais notícias dos bastidores da televisão e do mundo dos famosos.

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais