Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Casal do BBB13, Andressa e Nasser oficializam casamento após oito anos

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se casaram após oito anos de relacionamento (foto: Reprodução)
Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues se casaram após oito anos de relacionamento (foto: Reprodução)

Andressa Ganacin e Nasser Rodrigues, que se conheceram ao participar do BBB13, oficializaram sua união nesta quinta-feira (19), após mais de oito anos de relacionamento. O casal publicou fotos da pequena cerimônia para comemorar em seus perfis nas redes sociais e celebraram. “Meu amor, minha vida e agora… minha esposa! Finalmente casados, viva Nadessa! Todos vocês fazem parte desse momento, agradeço cada um de vocês que nos acompanham, torcem por nós, e compartilham amor desde o início da nossa história!”, escreveu Nasser Rodrigues.

Antes da cerimônia, o casal afirmou que queriam que os seguidores se sentissem parte da comemoração. “Nossa família está aqui e nossos amigos estão aqui. Já choramos bastante, nós demos presentes e recebemos presentes. Fizeram muitas surpresas para nós. Estamos muito felizes. Se sintam participantes deste momento tão especial”, disseram.

A influenciadora afirmou que era um dos dias mais importantes de sua vida. “Eu não sei explicar o sentimento que se passa agora. Muita gente disse que achou que nós já éramos casados e eu acho que a celebração do amor é algo tão lindo, o casamento é algo tão lindo e a gente esperou tanto por isso. O coração está transbordando, gente. Eu falei que hoje é um dos dias mais importantes da minha vida e é maravilhoso compartilhar isso. Estamos transbordando”, afirmou.

O casal mostrou todos os detalhes do dia especial em suas redes sociais. Nasser apareceu chorando ao falar sobre a união, que aconteceu em um espaço de eventos em Itu, no interior de São Paulo. “Eu estou sem condições! Eu não estou conseguindo falar e nem me expressar. Está sendo um momento muito emocionante”, disse o empresário.

Leia mais