Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Marcos Mion visita estúdios da GloboNews e causa surpresa em repórter

Marcos Mion foi contratado pela Globo após 21 anos (foto: Globo/Divulgação)
Marcos Mion foi contratado pela Globo após 21 anos (foto: Globo/Divulgação)

A equipe da GloboNews ficou feliz da vida com uma visita de Marcos Mion. Em seu perfil nas redes sociais, o canal de notícias da líder de audiência fez questão de publicar um registro do momento em que o novo apresentador do Caldeirão apareceu nos corredores da redação e cumprimentou os funcionários da empresa. Na última semana, ele esteve nos Estúdios Globo do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, para gravar chamadas da nova atração que ele comandará nas tardes de sábado.

“Olha só quem passou hoje pelos corredores da GloboNews!”, escreveu o perfil oficial da GloboNews no Instagram. “E os cringes do nosso time não deixaram de tietar, né Bárbara Carvalho? Seja bem-vindo, Marcos Mion”, celebrou a emissora. “Se bobeassem eu ia acabar na bancada com o William Bonner e a Renata Vasconcellos”, brincou o apresentador do Caldeirão nos comentários da publicação.

A GloboNews mencionou a repórter Bárbara Carvalho porque ela estava saindo de uma sala no momento do registro em vídeo da visita de Mion. A jornalista ficou surpresa com a visita do novo colega de emissora. “Esbarrei e tietei, porque além de ser fã desde os tempos dos Piores Clipes do Mundo, é bom demais ver gente feliz, né? Seja bem-vindo à firma, Mion”, disse Bárbara em sua rede social.

No último domingo (15), Mion deu uma entrevista ao Fantástico e confidenciou que ele e os filhos rezavam pela sua ida à Globo. “Era a única coisa pela qual a gente rezava sem ser pela [saúde de] nossa família. Pode perguntar a eles. E reza de criança vai direto [para o céu], não é? Agora resta só agradecer”, contou. Marcos Mion estreia no comando do Caldeirão no dia 4 de setembro.

Leia mais