Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Datena surta mais uma vez e briga com produção do Brasil Urgente

Datena brigou com equipe do Brasil Urgente mais uma vez (foto: Reprodução/Band)
Datena brigou com equipe do Brasil Urgente mais uma vez (foto: Reprodução/Band)

O jornalista José Luiz Datena voltou a se irritar ao vivo com a produção do Brasil Urgente, programa policial que ele comanda nos fins de tarde da Band. Na edição da última quinta-feira (19), o apresentador ficou nervoso enquanto dava informações sobre a variante Delta do vírus da crise sanitária no Rio de Janeiro. Datena reclamou quando chamou o repórter Fernando David para falar sobre o assunto. O jornalista carioca teve um imprevisto e não apareceu a tempo.

“Abre um link para o Fernando David para ele dizer para a gente sobre a variante Delta, que já está em São Paulo para caramba, está provocando lá no Rio de Janeiro. Pois não, Davizinho, direto do Rio de Janeiro, uma das maiores revelações da TV brasileira… que já não está mais lá, porque se tivesse já estava falando aí”, disse Datena ao perceber a falha da produção.

Na comunicação com Datena, a produção informou que o repórter estava atrasado. Aparentemente, alguém pediu para que o jornalista se levantasse da bancada enquanto o jornalista não aparecia no link. “Hã? Levantar um pouquinho? Pô, eu fico aqui 3h30. Eu levanto, mas eu fico aqui, pô… Levantar um pouquinho… Fico 3h30 aqui todo dia, tenho 64 anos de idade, que isso? Levantar um pouquinho… É brincadeira isso aí“, esbravejou o funcionário da emissora paulista.

“Não tem repórter para falar da variante Delta lá no Rio de Janeiro, não? Tem? Se não, tem ver o que significa variante Delta, aí”, continuou Datena, revoltado. O apresentador do Brasil Urgente chamou uma reportagem sobre o assunto e finalmente as informações entraram no ar.

Leia mais