Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Ator Daniel Morozetti, da novela Chiquititas, está desaparecido

Daniel Morozetti participou de novelas do SBT como Chiquititas e Maria Esperança (foto: Reprodução/SBT)
Daniel Morozetti participou de novelas do SBT como Chiquititas e Maria Esperança (foto: Reprodução/SBT)

Nota da Redação: o conteúdo publicado abaixo está desatualizado. O ator Daniel Morozetti foi encontrado após dez dias desaparecido. De acordo com o portal R7, a informação foi confirmada por Luciana Canton, amiga pessoal do artista. 

Par romântico de Amanda Acosta em Chiquititas (2013), o ator Daniel Morozetti está desaparecido desde o dia 11 de agosto, quando foi visto pela última vez no bairro de Perdizes, em São Paulo. Na quinta-feira (19), veículos de imprensa chegaram a noticiar que ele havia sido encontrado, mas foi alarme falso. Ainda no SBT, ele também atuou na novela Maria Esperança (2007), onde interpretou Guilherme Muniz Hurtado, irmão da protagonista interpretada por Bárbara Paz.

“Caros, a informação de que o Daniel foi encontrado não é verdadeira. A mãe dele confirmou. Infelizmente, ele segue desaparecido”, disse a atriz Luciana Canton, amiga de Daniel. Na novela infantil do SBT, atualmente em exibição no horário nobre da emissora, ele deu vida ao personagem Rui Salgado, namorado de Letícia (Amanda Acosta), mãe de Dani (Carolina Chamberlain).

A família do ator enviou informações ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público de São Paulo para ajudar em sua identificação. “Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. Daniel tem 39 anos, 1,74 m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do Plid/MPSP agradecem”, informa um aviso divulgado pelo PLID.

Leia mais