Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
VILÃ

Globo retoma papel de Debora Bloch em Mar do Sertão para No Rancho Fundo

Foto de Debora Bloch
Debora Bloch viverá Deodora em No Rancho Fundo (foto: Reprodução/Globo)

Debora Bloch terá mais uma empreitada na pele da vilã Deodora, de Mar do Sertão (2022). A atriz repetirá o papel em No Rancho Fundo e ganhará um novo sobrenome: Montijo. Na primeira novela, a personagem fazia de tudo para proteger Tertulinho e manter o status da família.

Em No Rancho Fundo, a atriz será proprietária do Cabaré Voltagem. “A Deodora se mudou para Lapão da Beirada, onde agora é dona do Cabaré Voltagem, e sócia de Vespertino, com quem faz uma dupla divertida de trambiqueiros gananciosos. Ela volta divertida e mais vilã do que nunca”, relatou a artista.

Debora Bloch destacou que ficou muito feliz com a chance de repetir a parceria com o autor, Mário Teixeira. “Está sendo um prazer repetir a parceria com Mario e Allan! O Mario tem um texto primoroso, com diálogos deliciosos, um deleite pra qualquer ator. E o Allan é um diretor raro, talentosíssimo e muito agregador. É uma delícia também repetir as parcerias com os atores de Mar do Sertão, e fazer novas com o elenco de No Rancho Fundo”, declarou em conversa com o gshow.

A novela entrou em produção depois do cancelamento da trama de Lícia Manzo, que já havia iniciado a escalação do elenco. Allan Fiterman, que trabalhou com o autor em Mar do Sertão (2023), foi escolhido pela líder de audiência como diretor artístico da nova novela. O elenco contará com Nina Tomsic, Larissa Bocchino, Andréa Beltrão, Alexandre Nero, Heloísa Honein, Igor Fortunato, Dandara Queiroz e Guthierry Sotero e os famosos repentistas de Mar do Sertão: Juzé e Lukete.

+ Apresentador da Globo pede demissão depois de 10 anos: “Difícil decisão”
+ Público finalmente Chega Mais e novo programa do SBT vence Fala Brasil pela 1ª vez

A história fala sobre uma jovem sertaneja ingênua e romântica, que leva uma vida simples nas terras áridas do sertão do Cariri, na fictícia cidade interiorana de Lasca Fogo, na Paraíba. Sua vida se transforma quando conhece Marcelo, um homem que vem da fictícia Lapão da Beirada, uma metrópole maior e mais desenvolvida. Esses dois universos sociais tão diferentes colidem quando Marcelo aparece no sertão em busca das valiosas jazidas de pedras turmalinas.

Leia mais