Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
“MALICIOSA”

Equipe de Wanessa Camargo se revolta com edição em entrevista ao Fantástico

Foto de Renata Ceribelli e Wanessa Camargo
Wanessa Camargo foi confrontada por Renata Ceribelli no Fantástico (Foto: Divulgação/TV Globo)

A entrevista que Wanessa Camargo deu ao Fantástico no último domingo (17) acabou gerando uma nova polêmica para a famosa. A equipe da cantora não concordou com a edição do programa da Globo, o que acabou resultando em uma manifestação de descontentamento com produtores do dominical, na última segunda-feira (18). De acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo, o estafe da artista apontou que a reportagem sobre a expulsão dela do BBB 24 ficou “maliciosa”.

A assessoria de Wanessa Camargo negou que ela tenha reclamado da reportagem do Fantástico, contudo, houve um descontentamento de sua equipe em relação ao que foi para o ar. Uma das principais reclamações se referem às imagens mostradas no programa enquanto a artista respondia às perguntas de Renata Ceribelli, o que acabou divergindo com que ela falava.

+ Moacyr Franco revela mágoa de Silvio Santos por demissão do SBT
+ Autores de Elas por Elas entregam últimos capítulos com finais diferentes

A equipe da cantora avalia que a exibição das imagens de sua participação no programa enquanto ela falava sobre seus conflitos no BBB 24 deram a entender que a artista não fez autocrítica ao deixar o confinamento. A ideia, a princípio, era que sua entrevista pudesse aliviar o desconforto que ficou com o público por suas atitudes no reality show. O Fantástico, por sua vez, se defendeu dizendo que não passa pano para nenhuma polêmica, seja com quem for. A equipe do programa também avaliou que as falas da filha de Zezé Di Camargo também foram equivocadas na entrevista.

Wanessa Camargo foi expulsa do BBB 24 depois de esbarrar no pé de Davi Brito enquanto estava alcoolizada. Ela brincava no quarto em que o rival estava depois de uma festa e fazia brincadeiras perto do baiano. A produção do programa enquadrou o momento como agressão, por isso optou por sua desclassificação.

Leia mais