Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Sem gravar, Silvio Santos exibe reprises do Qual é a Música e Hot Hot Hot

Silvio Santos mantém reprises no fim de noite de domingo no SBT (foto: SBT/João Batista da Silva)
Silvio Santos mantém reprises no fim de noite de domingo no SBT (foto: SBT/João Batista da Silva)

Ainda se recuperando de uma infecção respiratória causada pelo vírus da crise sanitária, Silvio Santos continuará apostado em reprises no horário do Programa Silvio Santos nas noites de domingo do SBT. Nesta semana (23), o telespectador poderá conferir uma edição de pegadinhas do Topa Tudo por Dinheiro com a participação de Carlinhos Aguiar, Celso Portiolli, Fernando Benini e Fernanda Spadotti.

No Em Nome do Amor, o público recorda a visita da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que surpreende uma fã no palco e conversa com Silvio sobre sua história de vida e trajetória profissional. No game Hot Hot Hot, os convidados da vez são Flávia Monteiro, Marcelo Serrado e Luciane Adami.

O SBT exibe também uma edição do Show do Milhão que contou com participação de Cynthia Benini e Syang, então ex-participantes da Casa dos Artistas. O Qual é a Música resgata uma edição que teve Marília Gabriela, Fafá De Belém, Márcia Goldschmidt, Babi Xavier, Jerry Adriani e Luís Ricardo.

O Programa Silvio Santos exibirá ainda as Câmeras Escondidas do Gás Explosivo, Congestionamento na Escada Rolante, Barraca de Cachorro Quente, Manequim Perde a Cabeça e Porco Vivo. A atração vai ao ar depois do Roda a Roda Jequiti, a partir das 20h.

Leia mais