Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
YOUTUBE

Fora do SBT, Téo José não para e fecha novo contrato para narração

Foto de Téo José
Fora do SBT, Téo José fecha novo acordo de narração (foto: Reprodução/SBT)

Téo José deixou o SBT no fim de fevereiro, depois de quatro anos na emissora. Sem fechar portas, o apresentador fechou com a TV Sucesso, afiliada da Band em Goiás, onde atua como principal representante esportivo do canal. Além disso, foi anunciado no canal oficial da LNF (c) no YouTube.

“Estou muito feliz de me juntar à família LNF. Vamos estar sempre com jogos e no programa. O futsal é uma paixão. São 24 equipes e milhares de torcedores. Foi a modalidade que eu mais pratiquei na minha juventude”, relatou o ex-narrador do SBT. Em 2024, a LNF deve exibir mais de 300 jogos e conta com outros narradores como Gui Maia, Raony Pacheco, André Bastos e Gerson Junior.

A demissão de Téo José do SBT foi sob a justificativa de corte de gastos. O narrador contou em conversa com o Pânico, na Jovem Pan, que pretendia encerrar a carreira na emissora de Silvio Santos, mas entendeu que a situação financeira na empresa não estava tão tranquila.

+ Moacyr Franco revela mágoa de Silvio Santos por demissão do SBT
+ Autores de Elas por Elas entregam últimos capítulos com finais diferentes

“Pensava em encerrar minha carreira no SBT, mas não pretendia sair de lá. Estou saindo por um momento em que eles falaram que a TV aberta estava difícil em termos comerciais. Eu acredito nisso. Mas sou a favor da continuidade (…) Saí de férias e tive uma reunião no SBT em janeiro. Ali eu já vi que a situação não estava tão tranquila. Graças a Deus meu telefone já tocou”, relatou Téo José.

O narrador pontuou que entregou tudo o que foi esperado dele. “Vou deixar um pouco a modéstia de lado, mas tudo que fiz no streaming deu certo. Tem muita coisa que acontece na televisão que, quando é ruim, a porrada vem imediata. Ninguém fala que no SBT eu era narrador. Eu entrei lá para substituir, e a maior audiência foi quando eu apresentei. Todo sucesso de audiência e comercial foi comigo, então algum valor eu tenho”, afirmou.

Leia mais