Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luísa Sonza diz que terminou com Vitão após série de ataques da internet

Vitão e Luísa Sonza não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Vitão e Luísa Sonza não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Luísa Sonza anunciou o término com o cantor Vitão nesta sexta-feira (20). A cantora afirmou que os ataques que o ex-casal sofreu nos últimos meses contribuiu para o fim do relacionamento. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou a artista para Hugo Gloss.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que eu pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu a compositora.

Luísa Sonza e Vitão assumiram o namoro em setembro de 2020 e passaram a sofrer inúmeros ataques nas redes sociais. A cantora pediu questionou se os internautas queriam que mais alguém perdesse a vida. “Mano, vocês ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro mata? Eu não sei mais como falar para vocês. Um menino se matou por conta disso faz alguns dias e vocês ainda não param de fazer isso? Vocês querem o que? Matar mais um? E aos meus fãs, não façam com o outro o que vocês não gostam que façam comigo”, declarou.

Leia mais