Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE

Carrasco do Chega Mais, Jogo Aberto muda e Renata Fan ganha cenário milionário

Foto de Renata Fan e Denílson
Renata Fan e Denílson estrearão novo cenário no Jogo Aberto (Foto: Divulgação/Band)

O Jogo Aberto ganhará um cenário novinho em folha para celebrar seus 17 anos na grade de programação da Band. O programa, apresentado por Renata Fan e Denílson, contará com um estúdio tecnológico, com painéis de LED e um grafismo totalmente diferente. Em comunicado à imprensa, a emissora afirmou que os telespectadores se sentirão imersos em um túnel de acesso, banco de reservas e arquibancadas com os novos elementos do cenário. As mudanças irão ao ar já na próxima segunda-feira (25).

“Está muito mais amplo, bonito, interativo e conectado. É algo que nunca vimos antes na história do Jogo Aberto”, afirmou Renata Fan. “Estamos com uma expectativa muito grande. Ficamos muito felizes com a primeira mudança, em 2020, mas nunca imaginaríamos ter o que será apresentado a partir da semana que vem. É algo surreal. O público vai ficar surpreso da mesma forma que nós ficamos”, emendou Denílson.

+ Globo negocia exibição multiplataforma de show de Madonna no Brasil
+ Joelma tem passaporte bloqueado e deve pagar mais de R$ 1 milhão em processo

De acordo com a diretora de produção da Band, Fernanda Ortiz, as mudanças no cenário servem para estabelecer uma interação maior entre o cenário físico e o virtual. “São mais de 65 metros quadrados de painéis de LED, que viabilizam a exibição das matérias, a conexão de repórteres por todo o Brasil, além de trazer os assuntos que estão em alta nas redes sociais”, declarou.

O Jogo Aberto é um dos principais programas da Band. A atração chega a bater a audiência do SBT e frequentemente alcança o terceiro lugar em São Paulo, onde está o maior mercado publicitário do país. Além dos altos números na TV aberta, o programa é um verdadeiro sucesso no YouTube, onde chega a ultrapassar 1 milhão de visualizações diárias, sendo a atração de esporte mais assistida da plataforma, de acordo com o portal F5, da Folha de S.Paulo.

Leia mais