Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Hyeser Souza assume plágio de Luana Carolina e decide pedir perdão

Luana Carolina foi plagiada pelo influenciador Hyeser Souza (foto: Reprodução)
Luana Carolina foi plagiada pelo influenciador Hyeser Souza (foto: Reprodução)

Treta no mundo do marketing digital! Luana Carolina acusou Hyeser Souza de usar um conteúdo criado por ela para se promover. A influenciadora havia publicado uma imagem com um texto em que explicava sobre conteúdo compartilhável em 18 de maio e o criador de conteúdo publicou uma sequência com o texto dela. “Achei bem engraçado, eu estava pedindo a minha janta, parei para ler a publicação e pensei ‘puts, tá com uma cara de que fui eu que escrevi isso’”, começou.

“Eu fiquei uma hora rolando o meu arquivo dos stories pra procurar. É o meu estilo de escrita, não sou louca! Se tivesse mudado as palavras, pelo menos, eu nem teria falado nada, mas nem mudou nada. Assim você me fode, né Hyeser? Pegou um texto meu de maio. Espero de coração que tenha sido um social media que fez isso ou vocês acham que é ele que cria a publicação? Usar um conteúdo plagiado para divulgar um curso de mais de mil reais? Quero a minha comissão!”, declarou Luana Carolina, que depois apagou o desabafo.

Hyeser Souza, por sua vez, publicou uma sequência de vídeos nas redes sociais para explicar o ocorrido. “Gente, acabou de rolar uma parada meio chata, mas eu vou me posicionar porque não faz nem sentido e envolve uma pessoa que é uma colega de trabalho e eu não acho justo com ela e com a minha audiência”, começou o influenciador.

“Eu fiz uma postagem há cerca de uma hora atrás e nem teve tanto engajamento, mas foi uma publicação que eu coloquei no meu bloco de notas e por um engano, a pessoa que faz minhas postagens subiu elas e mandou criar esse conteúdo. Sim, foi da Luana e eu tenho o treinamento dela. Venho pedir desculpas em público”, disse.

Leia mais