Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
SEM CHANCES

Carlinhos Maia descarta migração para a televisão: “De jeito nenhum”

Foto de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia falou sobre a possibilidade de migrar para a TV (foto: Reprodução/Internet)

Casado com Lucas Guimarães, contratado do SBT, Carlinhos Maia descartou qualquer possibilidade de migrar para a televisão. O influenciador criou a Casa da Barra, reality de confinamento na internet, e afirmou que a inspiração foi o Big Brother Brasil, mas destacou que serve apenas como inspiração.

“A Casa da Barra se inspirou no Big Brother e em tantos outros programas. É uma mistura de muitos outros programas que fazem sucesso. É uma homenagem à televisão, só que com uma linguagem da internet”, destacou. Questionado se entraria em um projeto na televisão como o marido, Carlinhos Maia pontuou que não tem nenhuma pretensão. “De jeito nenhum. Só internet mesmo”, disse para a Quem.

+ Globo negocia exibição multiplataforma de show de Madonna no Brasil
+ Joelma tem passaporte bloqueado e deve pagar mais de R$ 1 milhão em processo

Marido de Carlinhos Maia estreará no SBT

Diferente de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães se prepara para estrear o Eita, Lucas. O influenciador, que sempre sonhou em trabalhar na televisão, revelou que Gugu Liberato é uma de suas maiores referências e aproveitou para destacar que se inspirou nele para alguns quadros de sua primeira atração nas telinhas. “Só dei o meu jeitinho mais moderno”, disse ao UOL.

“Sempre sonhei com a televisão! Minha maior referência sempre foi o Gugu Liberato. Todos os quadros que eu faço são espelhados nele. Só dei o meu jeitinho mais moderno, diferente, do jeito que as pessoas gostam. É um programa com muitas expectativas, mas eu fico muito feliz”, comentou Lucas Guimarães, afirmando que Silvio Santos segue acompanhando os bastidores do SBT, mesmo estando afastado do cotidiano do canal.

“Sei que Silvio assiste tudo. E uma coisa que eu sei é que, se ele não gostasse, não iria pro ar”, disse ele, lembrando que o empresário costuma engavetar os projetos de que não gosta. “Ele ainda acompanha e o que ele não gosta ele tira do ar e não deixa rolar”, frisou o jovem. Lucas Guimarães aproveitou para comentar sobre o fato da emissora ter apostado em influenciadores para a sua tentativa de recuperar a vice-liderança de audiência no Painel Nacional de Televisão.

Leia mais