Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ATRIZ BRASILEIRA

Bianca Comparato fará participação especial em episódio de Grey’s Anatomy

Foto Bianca Comparato
Bianca Comparato protagonizou a primeira produção brasileira da Netflix. (foto: Reprodução/Netflix)

A atriz Bianca Comparato, que atuou em produções como Avenida Brasil e Sessão de Terapia, além de estrelar a série 3%, da Netflix, fará uma participação especial em Grey’s Anatomy, um dos seriados mais populares do mundo. Beto Skub, roteirista brasileiro que faz parte da equipe da trama, comentou sobre a escalação da artista e confessou o desejo antigo de trabalhar com ela. “Eu tive o imenso prazer de trabalhar com a Bibi”, festejou.

“Eu sempre fui muito fã da Bianca! Quando a conheci numa festa, disse a ela que adoraria trabalhar com ela um dia!”, escreveu ele em uma publicação. “Mal sabia que ela é fã de Grey’s… e poucos meses depois, o sonho se realizou! Eu tive o imenso prazer de trabalhar com a Bibi no meu episódio de Grey’s Anatomy dessa temporada”, comemorou Skub.

O roteirista, no entanto, não revelou como será a personagem que Bianca irá interpretar no episódio, que será exibido nesta semana no canal ABC, dos Estados Unidos, na quinta-feira (28). A 20ª temporada da produção ainda não ganhou data pra estrear no Brasil, muito menos previsão de lançamento no Star+, streaming mantido pela Disney.

Além de Ellen Pompeo, que deverá participar de alguns episódios da produção nesta temporada, conta com nomes como Chandra Wilson, James Pickens, Jr., Kevin McKidd, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Kim Raver, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Alexis Floyd, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Midori Francis, Niko Terho e Scott Speedman.

Leia mais