Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Equipe do Fantástico fala de Renata Ceribelli: “Passou a perna na gente”

Renata Ceribelli voltou ao Fantástico após ser desmascarada no The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Renata Ceribelli voltou ao Fantástico após ser desmascarada no The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)

Renata Ceribelli participou do Fantástico neste domingo (22) fantasiada de brigadeiro, roupa que ela usou ao participar do reality musical da Globo, o The Masked Singer Brasil. A jornalista, que surpreendeu a todos com sua presença, foi desmascarada na terça-feira (17) e virou pauta até no programa dominical. “Ela passou a perna no Fantástico inteiro”, afirmou Tadeu Schmidt. “Ninguém aqui no Fantástico desconfiava”, confirmou Poliana Abritta.

A repórter inventou que estaria de férias para justificar o sumiço. A jornalista mostrou os bastidores do programa e contou que os participantes circulam com um moletom preto escrito “não fale comigo”, além de gorro e um face shield escuro. Eles se disfarçam ainda dentro do carro a caminho das gravações.

Recentemente, ela revelou como foi sua participação. “Foi a coisa mais divertida do mundo. Eu não canto nem em banheiro. Nada. Aí, quando me ligaram, falei: ‘eu não canto'”, afirmou. “Eu tinha feito, por acaso, três meses antes o lançamento do programa no Fantástico contando sobre o The Masked Singer Brasil. Eu entrevistei a Ivete [Sangalo] e ela brincou: ‘Ô, Renata, não precisa saber cantar não, hein. Deve ter jornalista’. Eu respondi pra ela: ‘Ivete, não canto nem no chuveiro, mas vou começar a treinar no banheiro’”, contou.

“A pessoa que me ligou falou: ‘desde aquela época a gente ficou com você no radar’”, relatou. Renata Ceribelli pontuou que não pensou duas vezes para aceitar o convite. “Eu fiquei morrendo de vontade de ir. Imagina você sair da sua rotina para entrar em um mundo lúdico. Tem aula de dança, aula de canto. Gente, isso é maravilhoso! A minha preparadora vocal me ensinou a usar a minha voz, a respiração, põe o ‘R’ aqui, tira o ‘O’ aqui. Colocar você em contato com a sua voz Acho que ficou super justo o resultado”, declarou.

Leia mais