Equipe do Fantástico fala de Renata Ceribelli: “Passou a perna na gente”

Renata Ceribelli voltou ao Fantástico após ser desmascarada no The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Renata Ceribelli voltou ao Fantástico após ser desmascarada no The Masked Singer Brasil (foto: Divulgação/TV Globo)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Renata Ceribelli participou do Fantástico neste domingo (22) fantasiada de brigadeiro, roupa que ela usou ao participar do reality musical da Globo, o The Masked Singer Brasil. A jornalista, que surpreendeu a todos com sua presença, foi desmascarada na terça-feira (17) e virou pauta até no programa dominical. “Ela passou a perna no Fantástico inteiro”, afirmou Tadeu Schmidt. “Ninguém aqui no Fantástico desconfiava”, confirmou Poliana Abritta.

A repórter inventou que estaria de férias para justificar o sumiço. A jornalista mostrou os bastidores do programa e contou que os participantes circulam com um moletom preto escrito “não fale comigo”, além de gorro e um face shield escuro. Eles se disfarçam ainda dentro do carro a caminho das gravações.

Recentemente, ela revelou como foi sua participação. “Foi a coisa mais divertida do mundo. Eu não canto nem em banheiro. Nada. Aí, quando me ligaram, falei: ‘eu não canto'”, afirmou. “Eu tinha feito, por acaso, três meses antes o lançamento do programa no Fantástico contando sobre o The Masked Singer Brasil. Eu entrevistei a Ivete [Sangalo] e ela brincou: ‘Ô, Renata, não precisa saber cantar não, hein. Deve ter jornalista’. Eu respondi pra ela: ‘Ivete, não canto nem no chuveiro, mas vou começar a treinar no banheiro’”, contou.

“A pessoa que me ligou falou: ‘desde aquela época a gente ficou com você no radar’”, relatou. Renata Ceribelli pontuou que não pensou duas vezes para aceitar o convite. “Eu fiquei morrendo de vontade de ir. Imagina você sair da sua rotina para entrar em um mundo lúdico. Tem aula de dança, aula de canto. Gente, isso é maravilhoso! A minha preparadora vocal me ensinou a usar a minha voz, a respiração, põe o ‘R’ aqui, tira o ‘O’ aqui. Colocar você em contato com a sua voz Acho que ficou super justo o resultado”, declarou.

Leia mais