Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Renata Ceribelli revelará bastidores do The Masked Singer no Fantástico

Renata Ceribelli fez sucesso como o brigadeiro do The Masked Singer (foto: Divulgação/TV Globo)
Renata Ceribelli fez sucesso como o brigadeiro do The Masked Singer (foto: Divulgação/TV Globo)

Na segunda noite de apresentações do The Masked Singer Brasil, foi a vez do brigadeiro ser desmascarado e, para a surpresa de todos, era a jornalista Renata Ceribelli por trás da fantasia. A repórter especial do Fantástico, que encantou o público com toda sua elegância e desenvoltura cantando Chocolate, de Marisa Monte, preparou uma reportagem exclusiva para o dominical com os bastidores do reality e que será exibida neste domingo (22).

A jornalista, que enganou a equipe do programa para participar do The Masked Singer Brasil, registrou todos os bastidores do programa através da visão do participante. Dos ensaios, prova de figurino, até a apresentação, Renata promete revelar diversos detalhes do programa com imagens exclusivas. A reportagem começou a ser produzida após Renata solicitar liberação de Bruno Bernardes, diretor do Fantástico, para participar do reality. Sem poder avisar a equipe da revista eletrônica, a reportagem teve todo material de bastidores gravado por Renata em seu celular e foi planejada somente por ela e Bruno.

“Para redação, eu tirei férias. A minha agenda do Fantástico não me permitiria fazer toda preparação para o programa. Montamos uma estratégia para eu tirar férias e poder participar do programa. Mas, para cada um, eu inventei uma versão. Minha mãe começou a me ver em São Paulo o tempo todo e eu disse que estava fazendo um documentário para o Globoplay e para alguns amigos também. Tudo na minha cabeça estava armado, até a pauta eu tinha e já estava acreditando no meu documentário”, revelou Renata Ceribelli.

Em maio, ela foi a responsável por entrevistar Ivete Sangalo no dominical para o anúncio do reality. “Eu sabia que a primeira pessoa que me veria seria a Ivete, então abaixei a cabeça para demorar para ela ver, porque eu já tinha feito a entrevista pro Fantástico. Ai ela lançou um: ‘Sua falsiane’ (risos). Ela é maravilhosa”, revelou.

A jornalista também deu detalhes dessa entrevista com a apresentadora, e que foi o pontapé inicial do convite para participar do programa. “Na entrevista eu ainda não sabia que seria uma mascarada. Nem eu, nem Ivete poderíamos imaginar. A produtora me ligou dizendo que eu tinha ficado no radar desde a entrevista com a Ivete. Quando me convidaram, falei: “Vocês estão de sacanagem comigo? Eu não sei cantar”. E eles me tranquilizaram dizendo que eu teria uma preparação para as apresentações. E ai eu topei essa diversão”, finalizou Renata.

 

Leia mais