Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

A Viagem, Era Uma Vez… e Marimar: as novidades de agosto do Globoplay

Em agosto, Globoplay traz as novelas nacionais A Viagem e Era Uma Vez e o clássico mexicano Marimar (foto: Reprodução)
Em agosto, Globoplay traz as novelas nacionais A Viagem e Era Uma Vez e o clássico mexicano Marimar (foto: Reprodução)

O mês de agosto no Globoplay terá a estreia de grandes sucessos da teledramaturgia nacional e internacional. A novela A Viagem, recém exibida na TV por assinatura pelo canal Viva, tem como tema central a vida após a morte. Quem conduz a trama é Alexandre (Guilherme Fontes), jovem rico e delinquente que, após ser condenado por roubo seguido de homicídio, se mata e passa a infernizar a vida de todos que julga responsáveis por seu trágico destino.

O dia a dia de três gerações mostra que não existe tempo certo para amar e ser feliz em Era Uma Vez… Escrita por Walther Negrão e dirigida por Jorge Fernando, a trama dos anos 90 que entra no streaming da Globo mostra como o namoro do viúvo Álvaro (Herson Capri) com a advogada Bruna (Andréa Beltrão) fica estremecido com a chegada da doce Madalena (Drica Moraes) à fictícia Nova Esperança.

O Globoplay também terá o fenômeno Marimar, estrelado pela atriz e cantora Thalía, que celebra seus 50 anos no mês de agosto. A trama narra a história de uma moça, de mesmo nome, que vive com seus avós e cachorro em uma região no litoral mexicano. De família humilde e sem estudo, a jovem se encanta por Sérgio (Eduardo Capetillo), que se apropria da inocência dela para se vingar do pai e da madrasta, com quem tem convívio familiar conturbado.

 

Confira a lista completa de lançamentos do Globoplay no mês de agosto

Dia 1: Chicago P.D.
Temporadas 5, 6 e 7 – 64 episódios
Série | Ação, Policial | Ano de produção: 2014 – Em produção
Sinopse: A Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais.
Elenco: Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins, Amy Morton, Jon Seda, Elias Koteas.

 

Dia 2: A Viagem
Novela | Ano de produção: 1994
Elenco: Christiane Torloni, Guilherme Fontes, Antônio Fagundes, Andréa Beltrão, Maurício Mattar, Lucinha Lins, Miguel Falabella, Thaís de Campos, Suzy Rêgo, Jonas Bloch, Laura Cardoso. 
Autora: Ivani Ribeiro.
Direção: Wolf Maya.

 

Dia 6: Charmed – Nova Geração (parte 2)
Temporadas 3 – 11 episódios
Série | Drama | Ano de produção: 2021
Sinopse: Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas. Nessa terceira temporada, Maggie continua a busca por suas ambições profissionais, Macy retorna às suas raízes científicas e o ativismo de Mel é reacendido.
Elenco: Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Jordan Donica, Nick Hargrove.

 

Dia 16: Era Uma Vez…
Novela | Ano de produção: 1998
Elenco: Drica Moraes, Herson Capri, Andréa Beltrão, Tuca Andrada, Cláudio marzo Elias Gleizer, Nair Bello Cláudio Heinrich, Nívea Stelmann Deborah Secco, diogo Vilela, Antônio Calloni. 
Autor: Walther Negrão.
Direção: Jorge Fernando.

 

Dia 23: Marimar (parte 1)
Novela | Drama, Romance | Ano de produção: 1994
Sinopse: Marimar, uma jovem humilde de uma pequena vila de pescadores, verá sua vida simples mudar para sempre após se apaixonar por Sergio, filho de um fazendeiro muito rico da região. 
Elenco: Thalía, Eduardo Capetillo, Chantal Andere, Alfonso Iturralde, René Muñoz, Marta Zamora, Carlos Becerril.

 

Outros lançamentos Globoplay para o mês de agosto

 

Coyote
Temporada 1 – 6 episódios
Série | Drama, Policial | Ano de produção: 2020
Sinopse: Após trabalhar durante anos na fronteira dos Estados Unidos com o México, o americano Ben Clemens passa a cooperar com as pessoas que sempre tentou manter distante do seu país.
Elenco: Michael Chiklis, Juan Pablo Raba, Adriana Paz, Kristyan Ferrer, Octavio Pisano, Julio Cesar Cedillo, Cynthia Kaye McWilliams.

 

Sem Medo da Verdade
Temporadas 2 e 3 – 25 episódios
Série Exclusiva | Drama | Ano de produção: 2018 – 2020
Sinopse: Após um evento traumático em sua infância, Manu utiliza suas habilidades na informática para se tornar Gus, um hacker anônimo que busca combater crimes e injustiças na internet.
Elenco: Álex Perea, Dacia González, Fermín Martínez, Ligia Uriarte, Tania Niebla, Ana Cristina Rubio, Rubén Cerda, Jorge Navarro.

 

O Peso da Verdade
Temporadas 1 a 4 – 34 episódios
Série Exclusiva | Drama, Jurídico | Ano de produção: 2018 – 2021
Sinopse: A advogada Joanna retorna a sua cidade natal representando uma empresa contra um grupo de meninas doentes. Comovida, ela arrisca a carreira e desvenda segredos pelo caminho.
Elenco: Kristin Kreuk, Peter Mooney, Anwen O’Driscoll, Star Slade, Meegwun Fairbrother, Nicola Correia Damude, Paul Braunstein.

 

Belgravia
Temporada 1 – 6 episódios
Série Exclusiva | Drama, Época | Ano de produção: 2020
Sinopse: Na Londres do início do século XIX, a família Trenchard que busca estar entre a elite, acaba no centro de uma teia de intrigas por conta de um traumático evento do passado.
Elenco: Philip Glenister, Tamsin Greig, Harriet Walter, Saskia Reeves, Paul Ritter, Alice Eve, Richard Goulding, Jack Shalloo, Ella Purnell.

 

Belgravia
Temporada 1 – 6 episódios
Série Exclusiva | Drama, Época | Ano de produção: 2020
Sinopse: Na Londres do início do século XIX, a família Trenchard que busca estar entre a elite, acaba no centro de uma teia de intrigas por conta de um traumático evento do passado.
Elenco: Philip Glenister, Tamsin Greig, Harriet Walter, Saskia Reeves, Paul Ritter, Alice Eve, Richard Goulding, Jack Shalloo, Ella Purnell.

 

Filho Pródigo
Temporada 2 – 13 episódios
Série Exclusiva | Drama, Fantasia | Ano de produção: 2020
Sinopse: Com habilidades especiais para resolver assassinatos, Malcolm Bright garante um emprego na Polícia. Porém, o cargo reativa traumas ligados a um serial killer famoso: seu pai.
Elenco: Tom Payne, Lou Diamond Phillips, Halston Sage Aurora Perrineau, Frank Harts, Keiko Agena, Bellamy Young.

 

For Life – Lutando Por Justiça
13 episódios
Série | Drama, Biografia | Ano de produção: 2020 – 2021
Sinopse: Condenado por um crime que não cometeu, Aaron Wallace se torna advogado na cadeia, buscando justiça para os seus companheiros de prisão e pela sua própria liberdade.
Elenco: Nicholas Pinnock, Indira Varma, Joy Bryant, Dorian Missick, Tyla Harris, Timothy Busfield, Christopher Mormando.

 

Walker
Temporada 1 – 19 episódios
Série | Drama, Policial | Ano de produção: 2021 – Em produção
Sinopse: Após um evento trágico com sua esposa, o policial Cordell Walker retorna a sua cidade natal, no Texas, onde combaterá o crime local, seguindo apenas as suas próprias regras.
Elenco: Jared Padalecki, Lindsey Morgan, Molly Hagan, Keegan Allen, Violet Brinson, Kale Culley, Coby Bell, Jeff Pierre, Mitch Pileggi.

 

Lançamentos Globoplay + canais ao vivo para o mês de agosto

 

 

SporTV
Jogos Olímpicos de Tóquio
Cobertura completa
Ao vivo e íntegra para assinantes Globoplay + canais ao vivo.

 

OFF
Dia: 8
Eu, Silvana Lima
A cearense Silvana Lima quebrou barreiras no universo do surfe durante toda sua carreira e, mesmo com todos os obstáculos à sua frente ela conseguiu se consagrar um dos maiores nomes femininos da modalidade. Vamos conhecer a história por trás das vitórias, a luta após cada derrota e os bastidores da vida da atleta que se tornou referência nacional.
Novos episódios toda terça, quarta e quinta, às 21h30, ao vivo.
VOD nos dias seguintes às exibições.

 

OFF
Parque do Ítalo
Temporada 2
O campeão mundial Ítalo Ferreira vai tirar uma temporada de férias em sua casa, em Baía Formosa, e convoca seu grupo de amigos para uma semana de muita zoação no Parque do Ítalo.
Toda segunda, às 21h30, ao vivo.
VOD às terças.

 

Multishow
Dia: 7
Prazer, Luiza
No programa “Prazer, Luísa”, a cantora Luísa Sonza apresenta as músicas de seu novo projeto “Doce 22”, e recebe convidados para cantar e conversar sobre diversos assuntos, além de abrir o coração e a sua intimidade.
Novos episódios todo sábado, às 20h, ao vivo.
VOD aos domingos.

 

GNT
Dia: 18
O Enigma da Energia Escura
Ao longo de 5 episódios produzidos por diretores e diretoras negras, Emicida apresentará outras possibilidades da realidade sugeridas pela perspectiva não branca da sociedade. O assunto central do programa será abordado através de diálogos com convidados variados e cada episódio será um novo convite à imersão mais profunda dentro do tema.
Novos episódios toda quarta, às 23h30, ao vivo.
VOD às quintas.

 

Que Marravilha! Delivery
Dia: 18
A nova temporada do Que Marravilha Delivery, o chef Claude Troisgros e o parceiro Batista vão cozinhar para aqueles que passam o dia na correria, levando a comida quentinha até você. Garotas e rapazes entregadores fazem uma pausa, botam os pés pro alto e relaxam. Vão receber em casa uma daquelas receitas que eles conhecem tão bem pelo aroma, mas que talvez nunca tenham provado. E o mais legal, feito com o toque especial do chef.
Novos episódios toda terça, às 22h, ao vivo.
VOD às quartas.

 

Gloob
Dia: 30
Temporada 3
Bugados conta a divertida história de um defensor das galáxias, uma skatista cósmica e um robô, que escapam das telas para viver os desafios e aventuras do mundo real.
Novos episódios de segunda à sexta, às 17h15, ao vivo.
VOD nos dias seguintes às exibições.

 

Leia mais