Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DA CARREIRA

Depois de humilhação no SBT, Raul Gil anuncia aposentadoria da TV aos 86 anos

Foto de Raul Gil na Globo
Raul Gil foi convidado para gravar na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Raul Gil será o grande homenageado do Domingão com Huck, da TV Globo, no próximo domingo (31). O apresentador de 86 anos foi liberado pelo SBT para visitar os estúdios do canal carioca na última segunda-feira (25). Quem revelou a novidade foi o próprio Luciano Huck, que celebrou a participação do comunicador em sua atração, em uma publicação divulgada em suas redes sociais. A surpresa, no entanto, é a de que o veterano anunciará sua aposentadoria da televisão no palco do programa dominical: depois de 64 anos no ar, ele pendurará as chuteiras a partir de dezembro.

“Olha quem está no Domingão! Isso não é uma visão, é Raul Gil no Domingão. Uma honra enorme, a vida é sobre gratidão, então a gente precisa agradecer sempre quem asfaltou a estrada para gente. Obrigado”, declarou o apresentador da líder de audiência. Raul Gil também celebrou a oportunidade em uma postagem nas redes sociais. “Que emoção. Gratidão imensa ao Luciano Huck e à equipe da Rede Globo pela emocionante homenagem. Foi uma honra ser reconhecido dessa forma.

+ Globo é barrada e desiste de registrar marca com nome da novela No Rancho Fundo
+ Vai para a Jovem Pan? Milton Neves fala sobre possível retorno ao trabalho

“Obrigado pelo carinho e pelo momento inesquecível, vou guardar esse momento na alma”, escreveu o veterano na legenda de uma foto ao lado do marido de Angélica, também no Instagram. No palco da atração, que será exibida no próximo domingo, Raul sentenciou sua aposentadoria das telinhas. “Eu me aposento em 2024. A não ser que não me deixem. Mas eu quero parar neste ano”, antecipou o colunista Zean Bravo, do jornal Extra. Luciano Huck se surpreendeu com a decisão do colega de profissão, mas concordou que ele precisa ter mais tempo para cuidar de si mesmo.

A gravação de Raul Gil na Globo ainda rendeu ao apresentador um encontro com o ator Marcos Caruso, que atualmente trabalha na novela Elas por Elas. Os dois posaram para fotos e o veterano também teve a oportunidade de andar nos famosos carrinhos dos Estúdios Globo. Ele esbanjou simpatia no local e compartilhou ao público um pouco de como foi o dia.

Foto do apresentador Raul Gil
Raul Gil teve menos audiência do que o The Love School (foto: Reprodução/SBT)

Raul Gil se aposentará depois de vexame histórico no SBT

Escanteado pelo SBT, Raul Gil registrou uma das piores audiências de sua história no último sábado (23). Devido à nova grade de programação da emissora, o apresentador tem ido ao ar ao meio-dia, impactando diretamente em sua audiência. Em sua edição mais recente, o artista marcou apenas 2,8 pontos de média nos dados consolidados, ficando atrás até mesmo de um programa sobre relacionamentos conservadores exibidos pela Record.

Leia mais