Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Luísa Sonza desabafa, diz estar cansada e que só tem fãs ao seu lado

Luísa Sonza falou sobre o término de seus relacionamentos (foto: Reprodução/Multishow)
Luísa Sonza falou sobre o término de seus relacionamentos (foto: Reprodução/Multishow)

Luísa Sonza desabafou nas redes sociais e afirmou estar cansada. A artista agradeceu por ter os fãs em sua vida. “Porra gente, eu estou tão cansada. Quando eu acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, lamentou a cantora.

A apresentadora do Multishow declarou que tem sentido medo de ser fraca. “Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força, só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de ser fraca. Estou com medo de não conseguir mais dar o meu melhor a partir daqui. Estou com medo. E eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, quero que vocês saibam que eu tentei”, revelou.

Luísa Sonza anunciou o término com o cantor Vitão nesta sexta-feira (20). Ela afirmou que os ataques que o ex-casal sofreu nos últimos meses contribuiu para o fim do relacionamento. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, declarou a artista para Hugo Gloss.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas. Eu fiz o que eu pude para manter esse relacionamento e tenho certeza que ele também. Mas talvez vocês só parem a partir de agora. Aos meus fãs, peço que não ataquem ele. Victor é um cantor incrível e merece todo o sucesso do mundo. A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu a compositora.

Leia mais