Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
JUSTIÇA 2

Leandra Leal retorna para o elenco de série indicada ao Emmy

Foto de Leandra Leal
Leandra Leal volta como Kellen no elenco de Justiça (foto: Reprodução/Internet)

Leandra Leal voltará para o elenco de Justiça depois de oito anos. A atriz interpreta Kellen, uma administradora de uma agência de viagens fachada para um esquema de garotas de programa. A trama escrita por Manuela Dias, conta com colaboração de Mariana Mesquita, Lucas Paraizo e Roberto Vitorino, conta com direção de Isabella Teixeira, Luísa Lima, Marcus Figueiredo e Walter Carvalho, e com direção geral e artística de José Luiz Villamarim.

A artista relatou que a nova fase da personagem deixa tudo mais interessante. “Essa série se passa em Ceilândia, Brasília. Foi para onde ela se mudou depois que fugiu de Recife. Ela está num relacionamento estável, está mais realizada profissionalmente, porque agora ela é dona do negócio dela, então ela faz o que quer. Ela continua com o mesmo humor que tinha antes, continua com uma moral muito própria, mas agora ela está mais realizada”, disse.

+ Em crise de audiência, SBT faz mudanças em sua diretoria artística e esportiva
+ Fantástico dispara com cobertura sobre Marielle e marca maior ibope em 224 dias

“Antes (na primeira temporada de Justiça) ela era gerente de um prostíbulo, agora ela é dona. E por estar nesse lugar, ela tem uma relação mais maternal e mais defensora em relação às meninas. A gente vê ela tendo outros tipos de relação: relações de amizade, e não só de competição com o feminino. E ela lida com pessoas muito poderosas de forma muito prática, para conseguir o que quer”, afirmou ao gshow. A trama foi indicada ao Emmy na categoria de Melhor Série Dramática.

Autora da produção, Manuela Dias relatou que o personagem tem uma ligação com ela. “Confesso que tenho uma relação especial com a Kellen… Ela é, estranhamente, o meu alter ego. Ou, talvez, eu queria que ela fosse o meu alter ego! Aquele jeito dela realista e, ao mesmo, tempo filosófico me pega muito. Leandra é um espetáculo à parte, atriz de uma versatilidade e profundidade que sempre surpreendem”, exalta Manu.

Leia mais