Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
ESCÂNDALO

Polícia invade casas de P. Diddy em meio a acusações de estupro e tráfico sexual

Foto de P. Diddy
P. Diddy enfrenta graves acusações (Foto: Divulgação/BBC)

Um dos rappers mais conhecidos do mundo, P Diddy se tornou alvo de uma investigação de estupro e tráfico sexual. De acordo com o New Yourk Times, a polícia estadunidense executou mandados de busca e apreensão em duas casas que pertencem ao artista, que se chama na verdade Sean Combs. Uma das propriedades fica em Los Angeles e outra em Miami, e as duas foram invadidas por agentes do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (Homeland Security Investigations), na última segunda-feira (25).

A polícia local afirmou que “forças locais em Los Angeles e Miami executaram ações de aplicação da lei como parte de uma investigação em andamento”. P Diddy não comentou sobre o assunto, mas responde a vários processos por estupro e tráfico sexual. O canal TV Fox 11 chegou a mostrar imagens dos policiais invadindo a casa do rapper em Los Angeles.

A cantora Cassie fez uma denúncia em novembro de 2023 acusando o ex-marido, P Diddy, de estupro e de forçá-la a fazer sexo com outros homens. No mês seguintes, uma mulher acusou o cantor de ter praticado violência sexual contra ela ao lado de dois outros homens quando tinha 17 anos, em 2003.

+ Globo é barrada e desiste de registrar marca com nome da novela No Rancho Fundo
+ Vai para a Jovem Pan? Milton Neves fala sobre possível retorno ao trabalho

Em novembro de 2023, o rapper foi acusado pela ex-namorada, Cassandra Ventura, de estuprá-la e forçá-la a fazer sexo com outros homens. No mês seguinte, uma mulher acusou P Diddy e outros dois homens de terem a estuprado em um estúdio de música em 2003, quando ela tinha 17 anos. Em fevereiro de 2024, o produtor Rodney Jones acusou o artista de fazer contato sexual indesejado com ele e de forçá-lo a contratar prostitutas e ainda participar de orgias. Até o momento, o rapper negou todas as acusações.

Chamado de Puff Daddy, ou somente Diddy, o cantor tem atualmente 54 anos e emitiu um comunicado à imprensa se defendendo das acusações. “Acusações doentias contra mim estão sendo feitas por indivíduos que querem me extorquir. Serei claro: nunca fiz nenhuma das coisas horríveis que estão alegando”, declarou.

Leia mais