Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

GKay recebe flores e promove caça para identificar admirador secreto

GKay recebeu flores de suposto admirador secreto (foto: Reprodução)
GKay recebeu flores de suposto admirador secreto (foto: Reprodução)

Gessica Kayane, a GKay, está em Fortaleza, no Ceará e está promovendo uma caçada a um possível admirador secreto que enviou um buquê de flores para seu quarto de hotel. A influenciadora pediu que o anônimo se revele. “Gente, aconteceu um negócio aqui… gente, é tour atrás de tour. Eu recebi as flores e um cartão: ‘espero que seu dia seja especial do tanto que você é pra mim’. Agora eu quero que vocês me respondam uma coisa, gente: porque o admirador secreto não deixa de ser secreto?”, questionou.

A atriz levantou a hipótese de que pudesse ser uma brincadeira de seus seguidores. “Revele-se, meu filho! E de verdade, entraram no quarto e me questionaram sobre essa presepada e eu não estava entendendo nada. Se forem meus seguidores para criar história, falem logo. É sério. Não precisa me iludir não. Eu fico tão feliz e penso que é um boy, mas chega e é alguém tirando onda com a minha cara. Se fosse homem não me mandava que era meu admirador secreto, eu tenho certeza. Se for alguém tirando onda da minha cara, eu vou ficar tão triste“, declarou.

Após alguns minutos, GKay enviou mensagens para Lucas Rangel perguntando se teria sido o criador de conteúdo. “O problema de você ser uma pessoa conhecida por trolagem, é que os seus amigos não confiam em você. Eu não sei nem onde a GKay tá! Eu sei que ela tá em Fortaleza, mas eu não sei a localização pra eu gastar flor e enviar. Pra que eu ia gastar flor com ela? Uma flor bonita dessas?”, disse.

Leia mais