Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
MARCELO DO Ó

Narrador da RedeTV! revela ajuda de contratado da Globo para a NFL

Foto de Marcelo do Ó na RedeTV!
Marcelo do Ó falou sobre NFL (foto: Reprodução/RedeTV!)

Marcelo do Ó começou a carreira como narrador em 2011 com uma passagem pela BandSports. Em 2013, o comunicador teve a primeira passagem pela RedeTV! onde acabou se tornando a voz de inúmeras partidas de esporte como National Football League (NFL), Basquete, Vôlei e MMA.

O convite para a narração da NFL surgiu sem que o jornalista tivesse experiência no assunto. Para conquistar firmeza no evento, Marcelo do Ó pediu ajuda de Everaldo Marques, narrador da Globo. “Eu falei com o Everaldo Marques que já tinha narrado jogos e ele fez uma live de seis horas comigo e assistimos as duas finais de conferência com ele me explicando tudo. O Everaldo tem uma memória invejável”, contou o narrador da RedeTV!.

+ Globo é barrada e desiste de registrar marca com nome da novela No Rancho Fundo
+ Vai para a Jovem Pan? Milton Neves fala sobre possível retorno ao trabalho

Em conversa com o Futeboteco, Marcelo do Ó relatou que nem todos os setores da emissora paulista queriam que ele ficasse com a função. “Alguns setores da emissora queriam o Tiago Leifert, mas o Franz Vacek (diretor de jornalismo) me deu força, porque eu já tinha narrado de tudo lá”, finalizou.

A RedeTV! e a NFL conversam para uma renovação do contrato. A ideia da emissora é que o jogo fique no canal até 2027. Segundo a Folha de S.Paulo, a empresa está satisfeita com o desempenho comercial da competição. A competição levou para a empresa marcas importantes como a Perdigão e Pizza Hut. Empresas como Itaú, KFC, Aiwa, Mycon e New Era também passaram pela emissora. O início da parceria entre a RedeTV! e a NFL ocorreu em 2022 quando a emissora anunciou que teria três anos de contrato.

Leia mais