Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EX-ESPN

Globo bate o martelo e Paulo Andrade revela quando vai estrear na emissora

Foto de Paulo Andrade
Paulo Andrade falou sobre estreia na Globo (foto: Reprodução/Internet)

Paulo Andrade deixou a ESPN Brasil depois de 20 anos e assinou um contrato com a Globo. O comunicador usou as redes sociais para relatar aos seguidores quando irá estrear na emissora carioca. Segundo o narrador, a estreia ocorrerá no início do Campeonato Brasileiro.

“Muito obrigado a todos que perguntam quando será a minha estreia, primeira narração no Grupo Globo. Entendo como algo carinhoso. Respondendo: ao que tudo indica, será na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em pouco mais de duas semanas. Nos vemos!”, escreveu ele.

Paulo Andrade estava na ESPN desde 2003, canal em que passou a ser conhecido como a voz da Premier League. No passado, liderou a transmissão da final da Copa Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, com a equipe brasileira saindo campeã. No novo emprego, existe a expectativa que o narrador seja um dos reforços para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris.

“É o início da realização de um sonho chegar à Globo, o maior grupo de comunicação do país. Não há quem faça o que eu faço, seja jornalista, narrador ou apresentador, que não sonhe em trabalhar nesta empresa. A partir de agora estou com toda a energia, alegria e disposição para realizar este sonho”, confessou o narrador, contando que sempre desconversava quando questionado sobre a possibilidade de ser contratado pelo canal líder.

No anúncio de que seria o novo contratado da Globo, o apresentador relatou que nunca quis enfatizar uma possibilidade de chegar ao canal. “O interessante é que ao longo da minha caminhada muita gente me perguntava quando que eu ia para a Globo. E eu desconversava. Mas agora posso dizer: ‘Eu vou agora para a Globo’. É motivo de muita emoção e honra poder dizer isso”, afirmou ele.

Leia mais