Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
FIM DA BAIXARIA

Justiça proíbe Alexandre Correa de caluniar Ana Hickmann publicamente

Foto de Ana Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa travam guerra judicial (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann acaba de ter um parecer favorável da Justiça na briga que trava com o ex-marido, Alexandre Correa. A juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Itu (SP), proibiu o empresário de continuar caluniando a apresentadora da Record em meios de comunicação. Ele está “proibido de publicar, expor ou compartilhar fotos, comentários ou documentos” sobre a apresentadora “em redes sociais ou em outros meios”.

De acordo com o GShow, Ana Hickmann também não pode citar o nome de Alexandre Correa em meios de comunicação. “Tanto a vítima quanto o suposto agressor se abstenham de publicar, expor ou compartilhar fotos, vídeos, comentários ou documentos referentes um ao outro”, afirmou. A assessoria de imprensa da loira afirmou que a medida preserva o filho do ex-casal, Alezinho, de dez anos. “Ana Hickmann segue protegendo o filho da exposição desnecessária e mantém o mesmo comportamento em respeito à Justiça e preservação do menor”, diz a defesa da famosa.

+ Tá na Hora de superar a Band: novo jornal do SBT já tem mais ibope que novela mexicana
+ SBT atinge objetivo com Virginia Fonseca e fatura com patrocínio de duas empresas

Divórcio conturbado entre Ana Hickmann e Alexandre Correa

A briga de Ana Hickmann com Alexandre Correa existe desde novembro de 2023, quando a apresentadora denunciou o ex-marido por violência doméstica. Ele entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha, que agiliza o processo e também adianta questões envolvendo a guarda dos filhos para evitar o contato das mulheres com os agressores.

Desde que anunciou o divórcio do empresário, Ana Hickmann passou a ser alvo de diversas acusações do ex-marido. Uma delas dando conta de que o início do relacionamento da apresentadora com Edu Guedes teria começado quando os dois ainda estavam casados, o que foi veementemente negado por ambas as partes. Os comunicadores alegam ter começado a relação meses depois do término do união da loira com Alexandre Correa.

Leia mais