Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NOVIDADE

Quer entrar no BBB 25? Globo promove mudança com inscrição em duplas

Foto de Tadeu Schmdit
BBB 25 contará com novo tipo de seletiva (Foto: Divulgação/TV Globo)

A Globo promoverá uma ação inédita para escolher os participantes do BBB 25. A emissora anunciou, nesta quinta-feira (28), que as inscrições acontecerão de uma forma completamente diferente. Os candidatos poderão ocupar vagas no reality show em duplas, sejam elas com amigos, familiares, namoradores, entre outros. O laço com essas pessoas deve ser forte e o cadastro deve ser realizado de forma conjunta.

“No BBB 25, esse sonho se inicia de forma diferente: a inscrição será em dupla. Mas não é qualquer dupla. É fundamental que sejam duas pessoas fortemente conectadas por um laço. Uma dupla de melhores amigos, tia e sobrinho, mãe e filha, um casal, irmãos, primos, avó e neto”, diz a emissora sobre a nova forma de entrar no BBB.

As inscrições serão abertas em breve, portanto é necessário que os interessados fiquem atentos à data quando for anunciada. O anúncio da Globo destaca que os candidatos devem estar na mesma cidade e estado quando acontecerem as seletivas.

+ Magoado com o SBT, Raul Gil não avisou emissora sobre aposentadoria
+ Xuxa é processada por fotógrafo depois de lançamento de documentário na Globo

“Os interessados em participar do reality show já podem começar a decidir quem será a pessoa com quem desejam se candidatar. Será apenas um cadastro com os dois CPFs, e, por ser online, pessoas em diferentes locais poderão preenchê-lo juntos. Contudo, é preciso ficar atento à cidade escolhida para a seletiva regional, já que nesta etapa ambos deverão estar no mesmo local. […] E quem se inscrever junto a uma dupla não poderá fazê-lo novamente com outra pessoa”, esclarece o texto.

Vale ressaltar que, até hoje, somente uma edição contou com familiares dentro da mesma edição do BBB. Em 2018, Ana Clara Lima e o pai, Ayrton Lima, participaram do programa como uma dupla e ficaram até o final da edição, vencida por Gleici Damasceno. A mãe de Ana Clara, Eva, e o primo, Jorge, eram outra dupla e não ganharam a votação do público para permanecer no jogo.

Leia mais