The Voice Kids bate recorde negativo com último dia de batalhas

Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown e apresentadores Márcio Garcia e Talita Rebouças; The Voice Kids teve a pior audiência da temporada (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Michel Teló, Gaby Amarantos e Carlinhos Brown e apresentadores Márcio Garcia e Talita Rebouças; The Voice Kids teve a pior audiência da temporada (foto: Globo/João Miguel Júnior)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Com o último programa da fase de batalhas, a sexta temporada do The Voice Kids bateu recorde negativo de audiência. No domingo (22), o reality musical comandado por Márcio Garcia e Talita Rebouças registrou 9,9 pontos no ibope da região metropolitana de São Paulo. Foi o terceiro pior resultado em audiência de um episódio da atração com crianças. No ar entre 14h08 e 15h45, o SBT ficou em segundo lugar com 7,1 de média. A Record ficou em terceiro lugar com 5,0 pontos. A Band anotou 1,7 de média e ficou em quarto lugar. A TV Cultura registrou 0,3 de média e a RedeTV! não pontuou. Cada ponto de audiência representa 76.577 domicílios e 205.377 indivíduos.

Neste domingo, foi exibido o último programa da fase de batalhas do The Voice Kids. O time de Michel Teló abriu a tarde de apresentações com Bianca Alves, Luiza Andrade e Mel. Elas cantaram a música Facas, sucesso sertanejo na voz de Diego & Victor Hugo e Bruno & Marrone. Teló escolheu Bianca Alves para permanecer na sua equipe. Na sequência, Allonso Pieroni, Isa Luz e Pedro Pires subiram ao palco para representar o time de Carlinhos Brown. O trio se apresentou com Negro Gato, eternizada na voz do Rei Roberto Carlos. Brown escolheu Alfonso Pieroni para seguir na competição.

Em seguida, o outro bloco foi aberto com a apresentação de Camilla Souto, Gyovanna Antunes e Helloysa do Pandeiro, também do time Brown. O trio feminino subiu ao palco e cantou o hit Peça Felicidade, da banda Melim. Carlinhos Brown escolheu Helloysa do Pandeiro. Elana Rei, Izabelle Ribeiro e Luana Mello se apresentaram pelo time de Gaby Amarantos. O trio cantou a música Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim, de Hebert Vianna e Paulo Sérgio Valle, que ficou eternizada na voz de Ivete Sangalo. Amarantos escolheu Izabelle Ribeiro para continuar na competição.

Depois, o time Gaby voltou ao palco com Ana Carolina Floriano, Babi Mello e Evellyn Katzer, e o trio feminino cantou Não Vai Embora, de Marisa Monte. Gaby Amarantos escolheu Evellyn Katzer. Durante a última rodada de audições às cegas, a direção do The Voice Kids abriu uma exceção e o time Teló ganhou uma candidata a mais. Na época, os times estavam completos, mas ainda faltava uma participante para se apresentar. Todos concordaram que Júlia Antonini cantasse, e se alguma cadeira virasse, ela iria para o time que a escolhesse. Todos os técnicos viraram e ela optou por seguir orientada por Teló. Na última apresentação, ela cantou ao lado de Clarah Passos, Henrique Bonadio, Maria Alice Martins. O trio terminou com a canção Hey Jude, dos Beatles. Henrique Bonadio foi o escolhido por Teló.

Leia mais