Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
NO INSTAGRAM

Alinne Moraes é notificada por foto nua em rede social: “Dois minutos no feed”

Foto de Alinne Moraes
Alinne Moraes recebeu alerta ao publicar registro nua (Foto: Reprodução/Instagram)

Alinne Moraes reclamou de uma ação do Instagram, que ameaçou restringir sua conta depois da publicação de uma foto em que aparecia nua. Apesar de não ter mostrado nada de explícito, a atriz recebeu um aviso da plataforma e fez questão de compartilhar com o público a situação. “2 minutos no feed e o Instagram acabou de avisar: esta publicação pode limitar o alcance da sua conta para não seguidores”, iniciou.

O aviso do Instagram continuou: “Talvez sua publicação não siga nossas Diretrizes de Recomendações. Isso pode impactar o alcance da sua conta no Reels, nas recomendações do Feed, na seção Explorar, na pesquisa ou nas sugestões de contas para não seguidores”.

O ator Bruno Garcia saiu em defesa de Alinne Moraes, de 41 anos, e afirmou que a rede social não controla outros abusos, como a disseminação de comentários odiosos. “Os critérios de moderação são incompreensíveis. Regulam beleza, mas permitem ódio sem freios. Linda essa foto”, avaliou. “Fotão, como sempre. Já sobre as redes, os alcance desmedido só o do ódio”, escreveu uma fã chamada Anália Varela.

+ SBT demite ex-jornalista da CNN e contrata repórteres que desviaram doações na Record
+ Paraíso Tropical contraria decisão brutal da Globo e bate recorde de audiência

A bronca que Alinne Moraes recebeu no Instagram aconteceu poucos dias depois da publicação de outra foto em que aparece com pouca roupa. A atriz surgiu de topless em frente a uma janela, na casa onde mora em Itanhangá, no Rio de Janeiro. A artista da Globo ainda fez questão de compartilhar que o registro foi feito pelo marido, o cineasta Mauro Lima, de 56 anos.

Por onde anda Alinne Moraes?

Alinne Moraes não faz uma novela na TV aberta desde Um Lugar ao Sol (2021), da TV Globo. A atriz, porém, gravou Guerreiros do Sol, feita exclusivamente para o Globoplay, e que deverá estrear em 2025. Ela também esteve no filme  D. P. A. 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, em 2022.

Leia mais