Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.
EQUIPE SE PRONUNCIOU

Wanessa Camargo nega internação em clínica psiquiátrica depois do BBB 24

Foto de Wanessa Camargo
Wanessa Camargo negou internação depois do BBB 24 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Wanessa Camargo negou rumores de que teria sido internada em uma clínica psiquiátrica depois de sua expulsão do BBB 24, da TV Globo. Nesta sexta-feira (29), a cantora usou o X (antigo Twitter) para afirmar que estava aproveitando a Sexta-Feira Santa com a família. “Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita à retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos”,

De acordo com a coluna de Lucas Pasin, do UOL, a assessoria de imprensa da famosa também negou que ela tivesse buscado ajuda psiquiátrica depois do trauma da participação no reality show. “Essa informação é mentira. Ela está em casa com os filhos”, afirmou a equipe. A artista, no entanto, deve visitar um retiro espiritual na Chapada dos Veadeiro, onde já havia visitado com Dado Dolabella em outra ocasião.

+ SBT demite ex-jornalista da CNN e contrata repórteres que desviaram doações na Record
+ Paraíso Tropical contraria decisão brutal da Globo e bate recorde de audiência

No próprio BBB 24, Wanessa Camargo já havia falado que gosta muito de fazer meditação, por isso dedica uma parte do seu tempo em meio à natureza. A busca pelo retiro, portanto, não tem nada a ver com a situação vivida no reality da Globo. A cantora também estaria dedicada a passar muito tempo ao lado dos filhos e dos familiares, e foi orientada por sua equipe a evitar conflitos, principalmente nas redes sociais.

Vale ressaltar que Wanessa Camargo apagou um vídeo em que aparecia pedindo desculpas a Davi Brito, com quem se envolveu em embates no programa. Foi por causa de uma brincadeira que atingiu o baiano que a Globo optou pela desclassificação da filha de Zezé Di Camargo. Ela chegou a filosofar depois de excluir o post. “Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos. Volto para mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és”, escreveu.

Leia mais