Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Globo negocia com Ivete Sangalo para assumir Caldeirão em janeiro

Ivete Sangalo pode assumir apresentação do Caldeirão a partir de janeiro (foto: Globo/Fernanda Tiné)
Ivete Sangalo pode assumir apresentação do Caldeirão a partir de janeiro (foto: Globo/Fernanda Tiné)

Apresentadora do The Masked Singer Brasil nas noites de terças-feiras, Ivete Sangalo está negociando com a direção da Globo para apresentar o Caldeirão nas tardes de sábado a partir de janeiro. Por enquanto, a atração continuará sendo comandada por Marcos Mion. As informações são da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Ivete é um dos sonhos da Globo para apresentar programas na rede carioca. No entanto, a carreira de cantora não permitia que ela assumisse um compromisso permanente. Por conta disso, a artista só apresentou programas por temporada, como o Superbonita e Música Boa Ao Vivo, no Multishow.

Ainda segundo a colunista, Ivete Sangalo estaria disposta a reduzir o ritmo de shows e se dedicar ao trabalho na televisão. A Globo anunciou Mion como apresentador do Caldeirão somente até dezembro. Após a data, ele tem compromisso com o Multishow, onde comandará um reality e outras atrações que ainda serão anunciadas.

A contratação de Marcos Mion é vista como um grande reforço para a Globo se comunicar com o público jovem na TV por assinatura, através do Multishow. Na TV aberta, ele também vai apresentar os compactos dos festivais de música, como Rock in Rio e Lollapalooza, que estão previstos para voltarem a acontecer a partir do ano que vem.

 

Leia mais