Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Gui Napolitano foi ameaçado por fãs de seu namoro com Gabi Martins

Gui Napolitano passou por apuros após término de relacionamento (foto: Reprodução)
Gui Napolitano passou por apuros após término de relacionamento (foto: Reprodução)

Gui Napolitano esteve no podcast PodDarPrado, de Gabi Prado, e contou como foi lidar com a fama depois de deixar o Big Brother Brasil. O influenciador revelou que recebeu ameaças de morte por parte de alguns fãs do casal Guibi. “Eu quero só deixar claro que não são todos os fãs da Gabi [Martins] e meus que não respeitam, tem muitos que respeitam, mas muitos fãs atacavam minhas amigas”, começou.

O modelo contou sobre algumas situações em que ele passou que fãs passaram do ponto. “Eu tenho duas amigas que são da família e chegou um ponto que eu estava ficando tão preocupado com os ataques que elas vinham recebendo que eu fui em um show e levei as duas, mas pedi para não publicarem nas redes sociais. Quando eu cheguei em casa, a minha mãe questionou o motivo delas não terem gravado nada. A minha mãe me chamou e falou que estava na hora de eu parar de ser refém de pessoas que eu não conhecia, que achavam que sabiam da minha vida e não sabiam. Isso mexeu muito comigo”, relatou.

“Qualquer mulher que vai comentar na minha foto a galera vai atacar? Não está certo! Tem gente que é intenso dos dois lados para o bem e para o mal. Fizeram da minha vida um inferno, colocaram pessoas atrás de mim”, contou Gui Napolitano.

Há quase um ano em um relacionamento com a influenciadora Catherine Bascoy, o empresário relatou que ela enfrentou muitos ataques e que ele já recebeu ameaças de morte. “Teve uma vez que eu estava com uma amiga no shopping e tinha gente me seguindo. Eu recebi ameaça de morte, sabe? O que a Catherine [Bascoy] sofreu, chegaram a inventar mentiras, mas eu aprendi muito a lidar com isso”, concluiu.

Leia mais