Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Yugnir implora perdão para Mirela Janis após término de noivado

Yugnir Ângelo e Mirela Janis não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Yugnir Ângelo e Mirela Janis não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Yugnir Ângelo se pronunciou sobre o término com a dançarina, Mirela Janis. O empresário reativou suas redes sociais e afirmou que está sofrendo sem a cantora. Yugnir também fez uma declaração à ex-noiva. “Nunca falei aqui dos meus relacionamentos, de relacionamentos passados e de términos dos relacionamentos, mas eu senti a necessidade de abrir o meu coração aqui e falar um pouco sobre o que a Mirela significa para mim. A Mirela significa, para mim, o verdadeiro amor, um amor puro, de verdade. Ela é uma menina iluminada e muito inteligente”, declarou.

O empresário assumiu a culpa pelo fim da relação com a influenciadora, mas não explicou os motivos pelo término. “Eu que não soube dar o valor que ela realmente merece. Eu vim aqui pedir perdão para a Mirela pelas coisas que eu já fiz com ela no passado, até mesmo pelas coisas que ela pensa que eu fiz. Eu sei que não tem mais volta, eu sei que não tem como a gente voltar para o passado para consertar alguns erros. Eu precisava contar o quanto eu amo a Mirela e o quanto eu estou sofrendo com a perda dela”, afirmou.

Yugnir Ângelo relatou que é alguém melhor graças ao tempo que passou ao lado da dançarina e afirmou ainda ter sentimentos por ela. “Quero te dizer, Mirela, que eu te amo muito. Você foi uma pessoa que somou muito na minha vida, que me fez mudar os meus pensamento, me fez ser outra pessoa. O Yugnir de agora não é mais o Yugnir de lá de trás. Mais uma vez, eu te peço perdão por todo mal que eu fiz a você, por todo mal que você acha que eu fiz. Eu só queria te dizer isso: que eu te amo muito”, concluiu.

Leia mais