Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Carol Bresolin anuncia fim do relacionamento com o youtuber Joãozinho

Carol Bresolin e o youtuber Joãozinho não estão mais juntos (foto: Reprodução)
Carol Bresolin e o youtuber Joãozinho não estão mais juntos (foto: Reprodução)

Carol Bresolin veio a público para relatar que o namoro com o youtuber Joãozinho acabou. O casal estava junto há pouco mais de um ano e juntos possuíam mais de nove milhões de seguidores nas redes sociais. “Gente, eu estou aqui hoje porque há aproximadamente três anos eu escolhi isso para mim. Eu escolhi expor a minha vida e sei que muitos de vocês vivem comigo, acompanham absolutamente tudo o que eu faço, ficam extremamente felizes quando eu estou feliz. Ficam animados com as minhas conquistas. Ficam tristes quando eu estou triste. Me dão conselhos quando eu desabafo”, começou a influenciadora.

A youtuber declarou que não houve briga entre os dois, não houve traição, mas eles conversaram de forma madura. “A gente sempre teve essa relação super transparente. Eu sempre fiz questão de ser muito transparente com vocês. Hoje não seria diferente, então, eu estou aqui para contar para vocês que um ciclo da minha vida se encerrou. Eu e o João terminamos. Não houve briga, não houve traição, não houve mágoa, não existe mágoa nenhuma, mas a gente sentou e teve uma conversa muito madura e necessária”, relatou.

A modelo Carol Bresolin afirmou que o relacionamento perdeu alguns pilares essenciais para uma relação seguir. “A gente percebeu que tínhamos perdido muitos pilares que, ao meu ver, são essenciais dentro de um relacionamento e que só o amor não basta para um relacionamento completo. A gente vai se respeitar assim como houve respeito em todo o relacionamento, vamos continuar sendo amigos até porque antes de qualquer relacionamento, nós tínhamos uma amizade. Eu só peço de todo o meu coração: respeito”, concluiu.

Leia mais