Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Em guerra com a Globo, HBO fecha com Ivete Sangalo após perder Xuxa

Ivete Sangalo é o mais novo reforço da HBO Max, plataforma preterida por Xuxa (foto: Reprodução)
Ivete Sangalo é o mais novo reforço da HBO Max, plataforma preterida por Xuxa (foto: Reprodução)

A guerra dos streamings está só começando. Depois de perder Xuxa Meneghel para o Globoplay, a HBO Max decidiu responder a concorrente e acertou a contratação de Ivete Sangalo, que vem fazendo sucesso como apresentadora do The Masked Singer Brasil. A cantora, que também é cotada para comandar as tardes de sábado da líder de audiência no próximo ano, apresentará uma série original da plataforma de streaming, batizada de Pode Chegar. Em cada um dos episódios, ela receberá artistas que marcaram a sua trajetória e mostrará os bastidores de seu mais novo álbum.

O projeto de Ivete Sangalo foi oferecido primeiramente para o Globoplay. A cantora chegou a falar sobre a novidade durante a coletiva de imprensa feita para o lançamento da nova temporada do Música Boa Ao Vivo, sinalizando que a atração deveria ser transmitida pelo serviço da Globo. “É um projeto grandioso, por toda performance dele por causa da crise sanitária. Fiz tudo com minha banda em um local onde ficamos isolados um mês”, revelou a cantora. A nova série deverá ser lançada em novembro.

A contratação da titular do The Masked Singer Brasil é uma resposta clara da HBO Max para a ida inesperada de Xuxa Meneghel para a concorrente. A multinacional tinha negociações avançadas para lançar um documentário da última turnê musical da apresentadora, com o título de O Último Voo da Nave. A produção já estava sendo feita há dois anos, mas acabou indo parar nas mãos da Globo no último minuto, frustrando os diretores do conglomerado.

“Esse documentário tinha que ter a mão do Globoplay, porque são 29 anos que eu vivi aqui, então não tem como fazer em outro lugar”, pontuou a loira, em entrevista concedida ao Encontro com Fátima Bernardes. O Último Voo da Nave contará com a direção de Pedro Bial e será mais uma produção com o selo Conversa.doc, responsável por fazer materiais sobre as histórias de Marisa Monte, Erasmo Carlos e João de Deus. “Tenho certeza que vai ser o trabalho da minha vida”, concluiu a apresentadora.

Leia mais