Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Renata Fan faz homenagem para Denilson: “Mora no meu coração”

Renata Fan homenageou Denilson por mais um ano de vida (foto: Reprodução/Band)
Renata Fan homenageou Denilson por mais um ano de vida (foto: Reprodução/Band)

Renata Fan usou as redes sociais para prestar uma homenagem para Denilson. O ex-jogador de futebol completou mais um ano de vida e a apresentadora do Jogo Aberto, da Band, comemorou a data elogiando o parceiro de programa. “Aniversário do Denilson! Separei umas 100 fotos e alguns vídeos, mas este representa o Dedê que mais gosto, cheio de qualidades! Humor lá nas alturas, felicidade que ele espalha, carisma e simpatia infinitos, amigo verdadeiro, profissional correto, trabalhador e talentoso! Um cara que valoriza a família, os bons sentimentos e a lealdade”, começou.

A contratada da Band compartilhou um vídeo bem descontraído em que o colega afirma que o “pai chegou”. “Parabéns! Mais tudo que você planta e colhe, saúde, fé, alegria, sinceridade, sucesso e sorrisos largos, além de risadas! Comemore! Que bacana que a vida nos deu você no Jogo Aberto e na convivência! Irmandade, parceria e respeito, você mora no meu coração Denilson Show”, concluiu.

Recentemente, Renata Fan pôde se vingar dos colegas após o Inter surpreender e vencer o Rubro-Negro no Maracanã por 4 a 0. “Estou incrédula. Vi esses quatro gols tantas vezes que já está 520 a 0. E os secadores, que só bateram tambor? Assombraram minha semana. Denilson, terrorista de plantão. Praticou comigo o bullying esportivo incontáveis vezes. Agora aguenta”, disparou ela.

O Loirão também mandou um recado para Renato Gaúcho, velho rival da jornalista da Band nos tempos de Grêmio. Ao estilo do treinador do Flamengo, ela botou óculos escuro, montou um cenário na praia e ironizou o técnico por ter falado que o Inter tem mais tempo para focar no Brasileirão.

Expulso da partida por reclamação, Gabigol também foi alvo da apresentadora. “Admiro você, um atacante excepcional. Mas ontem (domingo, dia 8 de agosto) não viu a cor da bola e ficou nervosinho com a arbitragem. Tem que saber perder também. Um 4 a 0 no Maracanã? Reclamar do quê?”, questionou.

Leia mais